Acho que as pessoas ou clientes me acham chata.
Quero oferecer meus serviços, atendo as pessoas bem e para que eles voltem procuro fazer tudo certo. Mas percebo que tem gente que não gosta e acha uma chateação só.
Quero ser menos chata e não parecer que estou mendigando.
Eu tenho muitos clientes por conta do meu trabalho e vejo que raramente reclamam ou voltam para reclamar.
Mas não quero insistir. Eles pagam legal, mas tem horas que fico falando sozinha sabe.
Também trabalho com honestidade, quando o cliente me paga e dou o troco errado, ligo para o cliente e falo pra vir buscar o troco certo. Se algo saiu errado da minha parte eu ligo pro cliente, assumo e conserto.
Ganhei muita credibilidade por conta de muitos fatores. Eles fazem questão de me pagar, não ficam me devendo, ligam pra mim e pede o número da minha conta.
Mas eu acho que eu deveria ser menos enjoada.
Gosto de falar o preço certo, mando recibo para os meus clientes.
Até gente errada me paga direitinho.

Será que faço certo.?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
10/07/2019 17h56
Pelo relato você está agindo certo, o único problema, aparentemente, é o seu excesso de vontade em ser prestativa. É um pouco irritante quando vendedores ficam em cima do cliente o tempo todo oferecendo coisas ou serviços, mesmo que seja por ordem de algum superior. Ofereça apenas o básico, e tente fazer só o que for solicitado.

Eu sei que você não deve fazer por mal, mas, na ânsia de agradar, pode acabar sendo inconveniente.
anônimo
10/07/2019 18h16
Acho que essas palavras são indissociáveis...
10/07/2019 17h45
Depende do produto. Tu vende o que?
10/07/2019 17h45
Faz, te contrataria facilmente.
anônimo
10/07/2019 17h50
Chato e aqueles que não sabe nada sobre o produto.
anônimo
10/07/2019 18h05
Eu não seria a pessoa certa pra te responder porque eu não consigo vender um bote pra alguém se afogando no mar. Kkkkkkkk
anônimo
10/07/2019 18h53
Respeitando o espaço de cliente, tratando-o com objetividade.
10/07/2019 20h03
Não seja vendedora!
10/07/2019 20h08
Faz certo sim, bacana isso, transparência será sempre apreciada num processo de compra e venda, ainda mais que voce faz questão de inclusive corrigir erros para menos no quesito troco, agora não entendi bem por conta do que eles ficam chateados, se for pela transparência excessiva, deixa eles serem passados para tras que vão se arrepender da "chata" que faz tudo nas minúcias.
elas respondem
10/07/2019 17h47
Pra mim vc está fazendo tudo certo e eu iria gostar de ser atendida por vc. Pensa que nem sempre vc vai agradar todos e isso é normal.
Não se preocupe, a maioria dos clientes entende que vc deve ter metas, obrigações, cobranças por parte do seu superior...
anônima
10/07/2019 19h00
Pelo jeito que está relatando não tem nada errado e está funcionando...qual sua dúvida ?
anônima
10/07/2019 17h45
Pra mim não tem nada de errado ! Tá agindo certo!
anônima
10/07/2019 18h21
Se você agir com simpatia e simplicidade, nunca será chata. Porém, tem clientes que são duros e pode nos fazer parecer chatos. Você só precisa saber como quebrar o gelo com clientes assim. Conversando, falando sobre o dia deles, se interessando sobre o trabalho deles.
anônima
10/07/2019 23h48
acho que vc é uma vendedora legal