Ditado: Se vc é feio e pobre só vai pegar uma mulher gostosa se contratar uma garota de programa. No mundo hoje as pessoas querem o que as agradam, mas essas que agradam além de serem poucas, não acessíveis a todos e a todas.

O que vcs acham, verdade ou mito?

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/03/2016 17h04
Se tu se importa em só querer pegar mulher bonita e gostosa.. qual o problema nessa "gostosa" só querer pegar homem bonito e rico?
eles respondem
anônimo
06/03/2016 16h59
Yes. It's true.