Eu e ela passamos por um término que fez os dois sofrerem. Existia uma conexão muito forte. Terminamos por motivos bobos dos dois lados. Depois de 5 meses ela me procurou ontem para conversamos. Colocamos as cartas na mesa e percebemos o quão idiotas os dois foram. Durante esses meses saí com outras mulheres, mas nunca tive sentimentos por elas. Continuo amando ela. Eu falei isso ontem e descobri que ela está com outra pessoa. Ela ficou muito triste e eu também fiquei com a situação toda; já que percebemos que a gente poderia ter resolvido tudo conversando e estaríamos juntos até hoje. Não queremos sair da vida um do outro, mas é difícil para mim ficar perto de uma pessoa que eu amo com outro cara. Ela ficou com receio de eu retirar ela da minha vida por completo e eu não sei qual decisão tomar. Ela marcou minha vida de um jeito muito forte.
Estou a dois dias sem saber se é possível se manter amigo de uma pessoa por quem se tem sentimentos.
Já me afastei de várias ex namoradas, mas nunca demorei tanto pra superar.
Ela fica mal por eu estar distante, porém eu acho que ficarei ainda mais se ficar próximo. Eu realmente deixar ela mal saindo da vida dela. Ela sempre foi boa para mim. Tínhamos planos pra casar e ter uma vida juntos, mas ela estando com outro só abriu meus olhos para entender que nunca mais ficaremos juntos. Ontem eu disse a ela que iria levar o um tempo para voltar pra vida dela. Que eu precisava conhecer alguém assim como ela conheceu. Que não iria bloquear ela muito menos retirar ela da minha vida, pois precisava de um tempo.
Ai pedi pra ela bloquear os status dela para eu não poder ver nada e arquivei a conversa.

Obs: Nunca mantive contato ou amizade com ex namoradas antes, só que dessa vez o sentimento é muito forte e não ajuda muito.

Também não quero ficar próximo e acabar estragando o que ela tem agora.

eles perguntam
12 7
elas respondem
10/07/2019 19h17
Se ainda há sentimentos, não há amizade. Mas ela também deveria se decidir. Se já tem outro alguém, mas também confirmou sentimentos e diz não querer perder contato com você, ela também está errando com o novo namorado.
10/07/2019 19h04
Olha, eu acho melhor você se afastar. Se você já tivesse superado, não teria problemas. Mas como você mesmo disse, você ainda tem sentimentos por ela. Você vai sofrer e se torturar. Se você manter contato com ela vai demorar mais ainda pra você conseguir esquecer. Por mais difícil que seja, é melhor que por enquanto você siga com a sua vida e tente deixar ela pra lá. Quem sabe no futuro as coisas mudem.
anônima
10/07/2019 19h33
Tá dando ibope demais pra uma mulher q já seguiu o baile. Impossível manter amizade com ex quando se tem sentimento ainda e este não é recíproco. Chega a ser masoquismo isso, pq vai te corroer por dentro, Deus me livre.
11/07/2019 01h15
Acho que essa mulher só voltou pra te atazanar mesmo, se fosse vontade de voltar não teria uma terceira pessoa envolvida.
10/07/2019 23h30
No seu caso não dá pra manter amizade, tenha uma última conversa, deixe claro que vai se afastar e fale que ainda gosta dela, mas vai tentar refazer sua vida, se ela gosta de você também, vai vir atrás e largar da pessoa que esta.
01/11/2019 01h32
Não consigo, estamos de mal para todo o sempre.
anônima
10/07/2019 23h39
da pra manter, mas no teu caso apenas vai foder mais tua mente.
anônima
10/07/2019 19h11
Não consigo. Só depois de muito tempo.
anônima
24/10/2019 23h27
Não
.
31/10/2019 02h09
Depois de algum tempo sim, meus ex são meus amigos. Menos o último...
anônima
01/11/2019 01h28
Vc nesse tempo falava com ela ou via as coisas dela nas redes sociais?
anônima
01/11/2019 01h38
Apenas se houver MUITA maturidade.
eles respondem
11/07/2019 01h01
Pelo tamanho do texto NÃO.
anônimo
10/07/2019 20h01
Cuida da tua vida, bicho! Ela já cuidou da dela...

Se bobear só te procurou para esfregar na tua cara que tá com outro e essa conversinha toda aí foi porque você deu sinal de que ainda sente.

Situação com a minha ex namorada foi parecida, ela escolheu agir como idiota, nos separamos, conheci outra pessoa, estou com ela, feliz e apaixonado. Ainda tenho contato com a ex por amigos em comum, ela é cliente da minha agência, já me procurou duas vezes para reatar e eu apenas digo que não temos nada a ver (como ela me dizia quando queria me ofender) e que é melhor seguirmos como estamos.

Não escondo a atual, mas também não preciso fazer questão de esfregar a atual na cara dela, nem fazer DR para encher ela de esperança e dizer que estou com outra pessoa. Sei lá, esse sou eu.

Para mim ela tá com vontade de te dar ou te machucar.
31/10/2019 02h08
Bem conversadinho, consegue... sinceramente fico triste de eu nunca ter conseguido. Ninguém teve interesse de manter sequer uma boa relação pós término. O que de alguma forma me incomoda, até porque nunca tive términos conturbados. Não entendo o porquê das moças aparentarem me odiar. Uma bloqueou em todas as redes, outra me encontrou e fingiu não ter me visto... é chato. Será que isso é meio que um padrão dos exes?

Uma ex-ficante minha é amiga do ex dela até hoje. Eles têm uma relação bem próxima e eu acho isso muito bonito e evoluído.

Mas nem ligo pra isso. Estou tranquilo no meu relacionamento e vejo que pensar no agora é bem melhor.
10/07/2019 22h51
Se voce ficar por perto, não vai conseguir superar,a situação é complicada mesmo, mas pelo seu nível de sentimentos por ela, se voce insistir em se manter por perto, nunca vai conseguir superar e seguir sua vida, não tem como isso funcionar bem para voce, então vai precisar dar um tempo sim, e se mesmo assim não conseguir, por pior que seja, vai ter que sair da vida dela. Espero que supere sem ter que cortar contato d vez, mas evite contato até ter superado, ou jamais irá superar.
11/07/2019 01h00
Da sim, eu tenho uma amizade muito boa depois de tudo e ela é uma pessoa maravilhosa.
anônimo
10/07/2019 18h20
Dependendo de como terminou.
Eu sou amigo de todas as minhas ex
10/07/2019 19h14
Segue seu barco. O dela já tá em outro porto!!