Ele não faz corte a seco, por isso estou na dúvida :/

elas perguntam
1 3
eles respondem
10/07/2019 19h52
Faça o teste e depois me conta!
elas respondem
10/07/2019 18h37
O fato da pessoa se especializar em uma área, não quer dizer que não saiba fazer outra coisa.
Qd fazem curso, aprendem TDs os tipos.
Um engenheiro que só faz mansão também edifica cubículos. O diploma dele habilita para os dois tipos de edificação. Lógico, que uma, ele fará melhor do que a outra pela experiência.
anônima
10/07/2019 18h40
Vamos lá, eu tenho cabelo cacheado e te entendo.
Vai por mim, tu precisa ir em um salão especiliazado, é totalmente diferente cortar um cabelo cacheado e cortar um cabelo liso
anônima
10/07/2019 20h03
pergunta pra ele, pede o portfólio dele ou olha o insta.