com cabelo bonito do jeito que elas gostam, que é quando tem topete e um desenho de costeletas bem feito, e de pele clara, mesmo que ele já tenha matado pessoas, venda drogas, ande em carro roubado, faça assaltos encapuzado, batendo nas vítimas e chamando elas de vagabundos, ou vocês acham que elas preferem um cara baixinho; quase careca, sem topete, com o desenho das costeletas já desfeito; com um crânio mal definido e que não combina com pouco cabelo, devido aos seus traços subdesenvolvidos; de rosto feio e que deixa muito a desejar na questão da simetria; de pele morena escura, pobre, que anda de bicicleta, mas que é um sujeito de muito bom caráter (que é o que muitas delas dizem que é a única coisa que o homem precisa ter para arrumar alguém ) trabalhador, honesto, que não bebe nem usa drogas e que no sábado a noite você não o encontra numa balada, mas sim na casa dele, ajudando a sua mãe a lavar a louça do jantar, mesmo já tendo 35 anos e podendo ir para onde quiser?

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
10/07/2019 20h22
Essa conversinha de sou um cara legal mas sou feio é a maior mentira! Esses são piores inclusive.
anônima
10/07/2019 19h28
Voltaste?!
Com o mesmo disco!!
10/07/2019 20h18
Sai o Soldado, entra o Crânio Subdesenvolvido!
É a Golden Age dos Incels de volta, bem-vindo! :)))
anônima
10/07/2019 20h23
grande zezin do rejunte
10/07/2019 20h40
Ah tem caras que imaginamos pegando... E outros não. Ai vai da preferencia de cada um. Mas do msm jeito é mulher os homens preferem as bonitas.
eles respondem
10/07/2019 20h02
Nem vou dizer o que mulher gosta...
10/07/2019 20h51
Adorei a parte do pobre de bike que pode ir aonde quiser. Desde que seja entrada liberada, né?
anônimo
10/07/2019 19h27
Que preguiça de ler esse texto, hein :D
anônimo
10/07/2019 19h29
Elas gostam de pau grosso o resto é história.
10/07/2019 19h34
me senti muito um traficante, bandido em potencial agora.
anônimo
11/07/2019 14h54
Reescreva sua própria história e impressione as gatas!
Clique no link e saiba como.
12 x R$49,90

https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2019/07/11/cranio-encontrado-na-grecia-pode-reescrever-historia-do-homem-moderno.ghtml
10/07/2019 20h16
Já deu para ver onde você se encontra nesse discurso!
10/07/2019 20h34
Mano,se essa descrição do baixinho for voce, olha, voce merecia uma sorte muito melhor, mas a honestidade me obriga a dizer que se o bonito e o feio do caso fossem os últimos homens do mundo, a ultima mulher do mundo ainda escolheria o bonito, sinto muito cara, voce deu muito azar mesmo, merecia uma sorte bem melhor pela sua dedicação.
10/07/2019 20h36
Preferem o primeiro exemplo com certeza, até eu prefiro.
anônimo
10/07/2019 20h47
São 2 extremos.
_A ciência diz que as mulheres em geral (especialmente as mais férteis) preferem o primeiro tipo.
_O segundo caso é o que a "sociedade" quer que ela prefira.
_Eu, pessoalmente, acho que elas iam preferir ainda mais um cara que fosse um pouco dos 2. Ou seja, ainda dá pra sonhar - só fazer sua parte
anônimo
10/07/2019 20h14
larissa maria sacco. é só pesquisar.
10/07/2019 19h36
Toda mulher preferem um de zé droguinha... aqui no site tah cheio delas...