Ficamos uns 30 min conversando, pq o tempo estava escasso, no carro ele foi dar tchau e eu meio que involuntariamente dei a bochecha aí ele falou " pode me dar um beijo ? " Eu disse um " não" meio rindo pq pareceu engraçado.
Ele foi lá e me beijou mesmo assim .
Vcs achariam que isso foi idiota, engraçado, timidez ou iam achar alguma coisa demais da minha parte ?

elas perguntam
12 8
eles respondem
10/07/2019 19h43
Frescura do caramba da até raiva de ler
anônimo
10/07/2019 19h32
Exagero, pq depois do beijo acaba indo para sexo sem ter frescuras..
11/07/2019 00h15
Adoro como o mundo gira ao redor das mulheres, o cara te beija contra vontade e cê quer saber é o que ele pensa de ti.

Tanto faz o que ele achou, minha filha. Ele só tava com vontade.
10/07/2019 19h37
A pergunta correta seria: dá ou não no primeiro encontro...
10/07/2019 19h40
Primeiro encontro pode acontecer o que os dois estiverem com vontade e curiosidade. O que não vale é ficar se reprimindo ou fazer algo desconfortável.
anônimo
11/07/2019 00h40
Beijar? Kkkk tem é que transar logo e deixar a fila andar pro rapaz pegar as próximas.
10/07/2019 22h04
Eu ia considerar um pouco timidez, mas eu beijaria a bochecha se voce me desse a bochecha, eu gosto de seguir o tempo da mulher.
anônimo
11/07/2019 00h54
Talvez a forma como ele beijou (pedindo beijo e cortanto o clima, por exemplo) seja questionável.

Assim, eu, no lugar dele, se não rolasse beijo iria pensar seriamente se rolaria um segundo encontro ou não (ainda mais se estivesse pagando tudo). Se decidisse pelo segundo encontro, iria ter que rolar beijo. Caso o contrário ia pular fora (porque a parada já teria virado friendzone)
11/07/2019 00h18
Beija se você quiser e se sentir a vontade e até mesmo fazer sexo... Isso de fazer ou não no primeiro encontro não muda e não altera nd porque se o cara gostar vai te procurar de novo.
11/07/2019 00h17
Se vc acho um beijo até que inofensivo, não tendo um abuso da parte dele blz, agora reflita se vc quer continuar com esse beijo ou apenas foi um dia que será esquecido
10/07/2019 20h06
auhuahuahuau, se tu não tava interessada da proxima vez se imponha..
anônimo
10/07/2019 19h33
Eu nem teria pedido
elas respondem
10/07/2019 19h33
Pq não beijar quando se tem vontade?
10/07/2019 19h59
Eu beijo se gostar da pessoa, se não tiver química no beijo já ganho um amigo
11/07/2019 00h38
Acho que você deve fazer o que se sentir a vontade em fazer, sem medo do que a pessoa vai pensar ou não, esquece essas paranóias e fique leve! Bjs
anônima
11/07/2019 00h17
Eu ia te achar mo bobinha, sei lá, em pleno 2019 regulando um simples beijo. Se fosse a xeca até te daria razão.
anônima
11/07/2019 00h12
Se eu estiver afim beijo sim.
Tu pareceu meio infantil, na minha opinião
anônima
10/07/2019 22h06
Se tu tem mais de 15 anos, extremamente ridículo
10/07/2019 22h02
Frescura com timidez. Tem que beijar pra saber se é bom ué, pq se for ruim vc ja poupa seu tempo não indo em um segundo encontro e se for bom... hum já é um sinal, que outras coisas podem ser melhores ainda.
10/07/2019 19h32
Ele sabe que foi porque você estava tímida e tals. Mas se não quiser realmente, se imponha. Não é não e é ele quem tem que entender isso