Faz dez anos que eu faço a clássica pergunta na internet: "como arrumar uma namorada sendo feio". Eu fiz disso a minha segunda profissão e eu posso dizer que eu não consegui arrumar uma namorada, porque o que me responderam durante anos, que "Um dia você arruma", "O que importa é ter caráter", " Eleve sua autoestima que você arruma", tudo isso se mostrou ineficaz. Na verdade eu comprovei que não importa o caráter que um homem tem, se ele for baixinho, feio de rosto e se não tiver mais topete nem o desenho das costeletas, nenhuma mulher vai se mostrar interessada em conhecê-lo e se ele chegar junto elas se saem dele de qualquer jeito.
Mas eu obtive sim benefícios nestes dez anos de carreira como perguntador de "como arrumar uma namorada sendo feio?", e eu posso citar alguns:

- Meu português melhorou. Antes eu não colocava sequer uma letra maiúscula depois dos pontos finais e de exclamação, por exemplo.

Outro benefício que eu tive foi...Foi...Espere...Um momento...Bom, deixa pra lá, o fato é que é um prazer estar completando dez anos de carreira (entenda como: " O importante é ter saúde").

Inclusive, eu sou o maior perguntador de "Como arrumar uma namorada sendo feio?" no yahoo respostas, e fuçando o yahoo eu encontrei uma das minhas perguntas que mostra como era o meu português, vejam que horror:

https://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AwrC1ClhcCZdBzcAQjLz6Qt.;_ylu=X3oDMTByMHZ0NG9yBGNvbG8DYmYxBHBvcwM3BHZ0aWQDBHNlYwNzcg--?qid=20121221155057AAnCRIr

eles perguntam
8 16
elas respondem
anônima
10/07/2019 20h13
Kkkkkkk Parabéns!
11/07/2019 09h49
Parabéns por esses 10 anos achando que todo mundo tá errado menos você. Parabéns pelos 10 anos que você culpa os outros pelo seu fracasso. Parabéns pelos 10 anos chorando na internet e ter se mantido firme sem ter se matado. Parabéns pelos 10 anos sendo feio e não ter escrito um tcc, uma dissertação, uma tese e um livro sobre o comportamento social.
Orf
11/07/2019 09h47
Fiquei curiosa pra saber se vc é feio mesmo ou se é muito dramático
10/07/2019 20h24
10 anos cometendo os mesmos erros. Merece os parabens
anônima
10/07/2019 20h26
foda-se
10/07/2019 20h28
Parabéns! Seu texto até emocionou aqui rs Torcendo muito por vc!
11/07/2019 09h36
Caráter não paga viagens e nem mimos, beijos.
anônima
11/07/2019 07h24
PARABÉNS!!! E a luta continua.
eles respondem
10/07/2019 20h30
No aguardo das bodas de prata.
anônimo
10/07/2019 20h16
Rapaz,sua busca incansável de arrumar um jeito de sair da solteirice é algo realmente de se admirar cara, parabéns mesmo, mas uma pena que não conseguiu uma solução, a solução real nós conhecemos bem,o Bill Gates conhece ainda melhor, que é ter dinheiro e status mesmo, é cara, parabéns pela dedicação e por não perder o espírito esportivo, se é que me entende.
anônimo
11/07/2019 07h12
O que mudou na sua personalidade em 10 anos?
Tá fazendo a mesma coisa de sempre?
anônimo
10/07/2019 20h14
Parabéns!
E concordo com o que você disse. Essa falácia de "Um dia você arruma" é tudo baboseira! Se não for rico, não arruma nada não. A maioria das mulheres são interesseiras, se acham demais.
10/07/2019 20h36
Sabe aplicar rejunte epóxi?! To precisando de mão de obra qualificada. Nunca vi um caboclo rejuntar epóxi e ficar bem limpo depois
10/07/2019 20h34
Já fez o cálculo da reforma da previdência? Tem q ver quanto falta pra se aposentar nessa profissão.
10/07/2019 20h14
Manda Áudio!
10/07/2019 20h30
Bodas de estanho.
11/07/2019 07h15
Kkkk parabéns!!! Eu era feio pra caramba a exatos 10 anos atrás. Ai comprei um carro e choveu de mulher, inclusive até casei com uma linda. Estou a 10 anos com ela, e justamente hj...
10/07/2019 20h17
Seja inteligente, seja trabalhador e tenha dinheiro!
11/07/2019 09h44
Profissão errada meu amigo, arrumar namorada é resultado.
10/07/2019 20h12
Deixando de ser chato, eh um bom começo ...
Ps: quase me esqueci: Parabéns...
anônimo
11/07/2019 09h31
Força guerreiro
anônimo
10/07/2019 20h18
Eu não quero ser como você quando eu crescer
10/07/2019 20h16
Eu me sinto muito privilegiado depois que li tudo isso que voce disse cara, que merda.
anônimo
12/07/2019 21h27
Kkkkkk