Eu namoro há um ano já, durante esse tempo sempre fui fiel, até que um mês atrás eu recebi msg de um desconhecido dizendo que fui traida, isso me abalou muito e resolvi pedir um tempo e prometi que iria voltar e não ia ficar com ninguém, só queria um tempo pra me acalmar. No segundo dia a caminho de casa encontrei um amigo até próximo, nos sentamos e conversamos por um tempo, eu falei oq tava acontecendo e ele fez sinal pra eu encostar a cabeça em seu ombro, nesse momento eu parei de chorar e nós rimos de um velhinho, quando eu levantei a cabeça rolou um beijo(só um beijo), ele me levou na esquina de casa, combinamos não falar disso e pronto, só que uns dois dias depois eu voltei a namorar meu namorado, descobri que ele realmente nunca tinha me traido nem nada, eu acabei contando sobre o beijo duas semanas depois porque me sentia mal, isso fez ele ficar bravo, nossa relação não é a mesma, e eu não quero perder ele, já tinhamos planejado tudo, já tinhamos onde morar juntos, tudo que nós faziamos era com o propósito de ter uma boa vida e ser feliz ao lado do outro, se ele se for o que será de mim?
Enfim, preciso de ajuda para tentar conquistar ele novamente, acham que eu tô muito errada? O que fazer?

elas perguntam
14 5
eles respondem
10/07/2019 20h45
Tu não confiava nele, pediu um tempo pro cara, depois beijou outro e dois dias dps voltou, porque descobriu que ele não tinha te traido, olha....

Sinceramente eu não voltaria com você.
anônimo
10/07/2019 20h52
Você praticamente pediu um tempo pra ficar com outro.

Eu não olharia mais na sua cara.
anônimo
10/07/2019 20h45
Vc traiu ele sim.
anônimo
10/07/2019 20h51
Você voltaria com ele se fosse ele que tivesse traído?
10/07/2019 20h49
Errou sim, e errou feio. Essa pessoa que te mandou essa mensagem provavelmente já sabia do plano seu e do seu namorado para viverem juntas e tentou separar voces na base da intriga, e voce se deixou levar, não procurou nenhum indício para confirmar essa história que essa pessoa anônima e terminou injustamente com seu namorado e ainda beijou outro cara, vacilou feio demais, ele tem toda razão de ficar puto, mas tente dizer a ele que foi um momento de fraqueza, que voce está muito arrependida, que jamais faria aquilo de novo, que não tem nenhum sentimento pelo amigo que voce beijou além de amizade e que está arrependida pela atitude imatura de ter agido precipitadamente sem sequer tentar checar se a história que te contaram tinha algum indício de ser verdade ou não, espero que ele te perdoe.
10/07/2019 20h50
num lambeu nem uma piroca
traição frouxa
anônimo
10/07/2019 21h19
Supostamente não, você traiu!
Ainda é fatídico de você cair em recaída com seu "amigo", e seria inocente se acha que ele deixou pra lá.
O amigo é um provável namorado futuro, ou, minimamente, amante.
Se toda vez que ficar frágil sentimentalmente e buscar um "ombro amigo", vai sempre, "supostamente", trair.
anônimo
10/07/2019 21h24
Vagabunda!
10/07/2019 21h25
Se ele realmente gosta de ti vai perdoar e voltar a ser como antes, ele está btte sentido agra mas essa dor vai passar e ele vai voltar como antes, isso se ele realmente gostar de ti, pense se fosse ao contrário, tu estaria na mesma condição, normal essa atitude dele
10/07/2019 20h51
Quem mandou tu contar pro corno, trouxa. Ele não precisava saber..., menina burra, não devia ter contado. Agora o corno sabe...
10/07/2019 21h06
Triste...
11/07/2019 02h52
Seu erro foi ter levado a sério essa suposta msg desconhecida. Acreditou, ficou vulnerável e acabou beijando outro.

Você marcou o relacionamento quando contou ao seu namorado, agora será difícil ele confiar em você novamente, mesmo que você não beije seu amigo de novo.

Explique a situação com calma, se ele não quiser mais, não tem o que fazer. Foi teu erro de ter acreditado numa mentira.
anônimo
10/07/2019 21h31
Cuzona
10/07/2019 20h45
Coisas do tipo não acontecem comigo.
Um beijo espontâneo do tipo? Quem me dera! Obviamente não gostaria que fosse de alguém "namorando".

O simples ato de se imaginar com uma pessoa que não seja o seu "amor" já pode ser considerado traição dependendo do seu ponto de vista.

Um relacionamento deve ser completamente transparente ou ele vai acabar se sustentando com base nas mentiras.
elas respondem
10/07/2019 21h35
Foi uma atitude equivocada num momento complicado, eu entendo, embora não ache certo. Emocional falando alto + psicológico abalado + desconfianças = atitude irracional.
Acho que não deveria ter contado o fato para o seu namorado, agora que contou, se justificou, tentou fazer ele entender seu lado, dê tempo ao tempo, não pressione. E se ele não quiser mais, não force a barra.
anônima
10/07/2019 23h45
vc é mto retardada, mas fora isso..... Vc foi sincera, contou pra ele o que aconteceu.
enfim, agora, é so esperar e ver o que acontece.
anônima
10/07/2019 21h44
Você não traiu. Mas no lugar dele eu também ficaria puta da vida
anônima
10/07/2019 20h54
Você acha?
Não li o texto. Mas se vc "acha" é porque traiu