Sou estagiária em um órgão público, trabalho com um cara que é super bem de vida, deve ganhar pelo menos 30 mil. Ele já me deu alguns presentes, estamos ficando a pouco tempo e ele é casado. Antes que me julguem, não, não dei em cima dele nem me esforcei pra ficar com ele, as coisas simplesmente aconteceram pois ficamos muito tempo juntos, conversamos muito, principalmente sobre o trabalho e descobri que o casamento dele é falido, só que ele tem dois filhos pequenos. Não tenho a intenção de acabar com o casamento dele e nem nada disso. Eu curto ficar com ele mas to passando por uma situação financeira muito difícil e queria que ele me ajudasse financeiramente. Só não tenho coragem de dizer isso pra ele. Ele já me disse que se eu precisar de grana, posso contar com ele, mas o que tenho em vista é uma relação sugar, a qual a pessoa possa me ajudar com uma quantia certa todo mês. Esse cara tem 50 anos.

Acontece que tem um outro senhor que não trabalha diretamente comigo, mas no mesmo órgão, ele tem 70 anos, não ganha tão bem quanto meu chefe, ele deve ganhar na faixa dos 10, 12 mil. É divorciado e mora sozinho. Ele dá em cima de mim e já insinuou me ajudar financeiramente. Estou pensando em propor a ele uma relação sugar.

elas perguntam
17 8
eles respondem
10/07/2019 21h08
Chama a porra pelo nome. Ao menos seja honesta. Vai chupar uma rola aleatória de um véio de 70 anos por ajuda financeira? Faça, tu é livre. Mas "sugar" é o caralho né, isso é ser puta pura e simplesmente.
10/07/2019 21h07
Pega a grana dos dois, no final das contas você vai faturar mais do que seu próprio salário.
10/07/2019 21h16
Julgo sim. Estaria ok até a parte de não saber que ele é casado, depois disso, querer continuar, e pior, se prostituir, sem ser julgada, para né minha filha?

Enfim, não é lá muito difícil, lembre-se que toda puta tem que ter uma coisa na hora do negócio: honestidade. Diz o preço e pronto, se ele topar, ótimo, se não, próximo cliente.
10/07/2019 21h49
Ah, nada como o empreendedorismo
anônimo
10/07/2019 21h10
Não entendo pra que modernizar o nome. Essa profissão é uma das mais antigas do mundo
10/07/2019 23h28
Fica nessa de ficar mais um pouco, espera alguns presentes antes, de bastante sexo para eles viciarem. Depois que eles estiverem doidinhos, começa a arrumar desculpas, que tá arrumando um namorado que te ajuda... Eles vão querer fazer acordos, ai vc entra com uma proposta.
10/07/2019 21h04
Sendo feia igual o capeta nunca será!
10/07/2019 21h13
Prostituta você já é, só está com vergonha de estabelecer o preço.
anônimo
10/07/2019 21h56
O engraçado são suas justificativas
Kkkkkkkkkkk
anônimo
10/07/2019 21h45
Tu não quer, mas já acabou com o casamento e família dele aceitando ficar/dormir com ele. E, pelo menos, demonstre um pouco de caráter. Dizer que não fez nada, que a culpa é dele, do casamento falido e do tempo que passam tempo é muita cara de pau. Tome vergonha na cara e procure um trabalho que pague melhor.
10/07/2019 21h31
Quanto tah o programa ?
10/07/2019 21h08
Assume logo que quer rodar a bolsinha! Cheia de melindre.
10/07/2019 21h07
Vai mudar de profissão?
10/07/2019 21h07
Simples... fala que você topa dar pra ele se ele bancar suas despesas. Papo direto e reto.
anônimo
24/11/2019 22h10
trejeito de quenga
10/07/2019 21h50
Arranca dinheiro dos dois, deixa de ser trouxa.
Onde come um come dois e por favor chame de prostituição ou acompanhante, não romantiza a putaria.
anônimo
10/07/2019 21h16
Só lhe falta coragem
elas respondem
10/07/2019 21h44
Tem um site específico pra isso. Pra que envolver pessoas no seu ambiente de trabalho nisso? Larga a mão de ser jumenta
anônima
10/07/2019 21h30
Se você está precisando de grana, cai pra dentro. Eu sou a favor das contas pagas.
anônima
10/07/2019 21h48
Credo, 70 anos é coragem, velho

Quanto ao outro, tu já tá se submetendo em ser a outra mesmo, fala abertamente, que tá passando por uma situação complicada, se ele quiser ajudar vai entender!

Eu não teria coragem disso, mas se tu tem... Tem todas as ferramentas em mãos
anônima
10/07/2019 21h43
Sugar é meu cu,isso daí é putaria, caralho,buceta e baixaria.
anônima
10/07/2019 21h11
menos, bem menos
anônima
10/07/2019 21h19
Que nome mais bonitinho.
Na antiguidade e até pouco tempo atrás, isso era mais conhecido como prostituição mesmo.
10/07/2019 21h49
Sugar daddy? Kkkkkkk
10/07/2019 21h06
Vc tem quantos anos?