O que vcs acham mais atraente ou mais prazeroso, um pênis cabeçudo, normal ou cabecinha?
Obs: todos com circunferências do corpo dentro da média.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/07/2019 01h13
ninguém escolhe homem por tamanho de pau
anônima
11/07/2019 03h17
Gente... mal observo o garboso do rapaz. Na hora é tanta emoção q passa desapercebido esse e outros detalhes .
eles respondem
anônimo
10/07/2019 21h15
Oloco, meu.
10/07/2019 21h16
Elas gostam do cabeção proporcional ou apenas um pouco mais grosso que o pau,sendo que o corpo também tem que ser bem grosso mano, mulher gosta de se sentir preenchida,e isso tem mais a ver com grossura que com tamanho.