Pra um país onde as pessoas só se preocupam com os próprios direitos e cagam pros dos outros, é difícil ver um final feliz.

Percebi que nesse site tem algumas pessoas homofóbicas e sexistas, e vim perguntar o porquê, afinal, não consigo ver como pode alguém se incomodar com algo que não o atrapalha.

O casamento gay tira o seu direito de se casar? Não.

Uma mulher exigir direitos que você já tem tira os seus? Não.

Então por que esse tipo de coisa incomoda tanto tantas pessoas por aí?

Outro ponto importante:

Corrupção.

A gente reside em um mundo onde todo mundo quer punir o errado, mas ninguém faz questão de estar certo.

Reclama do deputados, da presidência, etc, mas entra na fila de 10 itens, mesmo tendo 12, afinal, "são só dois"; suborna policial porque "todo mundo faz", e fura a fila porque está com pressa.

Eu tenho muito mais coisa pra falar, mas gostaria que vocês pensassem sobre isso antes.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
06/03/2016 17h02
Moral e Ética...
tiraram de nossas escolas não foi à toa.
srssr resumindo é isso.
06/03/2016 17h05
claro, pq furar fila e roubar 200 bilhoes da petrobras é a mesma coisa né
anônimo
06/03/2016 17h41
''Uma mulher exigir direitos que você já tem tira os seus? Não.'' - Que direito temos e vocês não? Espero que não use a falácia dos salários.

''A gente reside em um mundo onde todo mundo quer punir o errado, mas ninguém faz questão de estar certo.

Reclama do deputados, da presidência, etc, mas entra na fila de 10 itens, mesmo tendo 12, afinal, "são só dois"; suborna policial porque "todo mundo faz", e fura a fila porque está com pressa.'' - O mediocridade, como o MEC consegue alienar as pessoas tanto assim? Me diga uma coisa: Quem irá prejudicar as pessoas e deixarem-as na miséria? Quem rouba seu dinheiro ou quem fura fila? Quem fura fila simplesmente não tem educação. Essa simetria é medíocre e só otário cai nessa falácia. Para de sonhar com coisas utópicas, sempre vai existir gente mal educada e egoísta. Seguindo essa lógica, enquanto as pessoas furarem fila, um governo pode deixar milhões na pobreza? Isso é patético. Aliás, o exemplo tem que vir DELES.
anônimo
06/03/2016 18h21
graças a Deus minha educação vem de casa, impeachment dia 13 vou estar na rua!!!!!!! Lula pobre vitima agora chora, pior que não vai dar em nada pra ele.
anônimo
06/03/2016 18h04
esse argumento não passa de um tentativa de relativizar a roubalheira que os políticos fazem
anônimo
06/03/2016 23h31
Segura o meu deslike...
elas respondem
06/03/2016 18h25
Faço as minhas palavras as mesmas desta carta.

anônima
06/03/2016 19h43
Perfeito. Um povo HONESTO e EDUCADO que faz o país, se tivéssemos moral e consciência do certo e do errado jamais aceitaríamos tantos roubos e absurdos e hoje tudo estaria diferente. Mas fazer o que se as pessoas acham que existe diferença entre roubar um real e um milhão não é mesmo?