Estou conhecendo uma garota com a minha idade, 23 anos. Estamos conversando a um mês e já saímos juntos 3 vezes. Estamos muito bem, gostamos da companhia um do outro.
Eu nunca namorei com ninguém, então não sei com quanto tempo mais ou menos devo pedir ela em namoro.
Está muito cedo pra pedir ela em namoro? Ou devo esperar mais um pouco?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
10/07/2019 22h04
Se vc gosta dela pede rapaz;) não tem regra.
anônima
10/07/2019 21h36
Depois de 2 meses é normal.
10/07/2019 21h53
n sei, uns 3 meses por ae
anônima
10/07/2019 21h56
Não tem tempo, nem regra...
eu acho 3 encontros muito pouco, mas se vcs tão na mesma vibe, não tem pq esperar
anônima
10/07/2019 22h02
3 encontros é muito cedo, pra mim o ideal seria depois de dois meses juntos
02/09/2019 02h07
Tem regra não, só não se atropele. Mas não tenha pressa pra isso, viva as fases sem ansiedade.
eles respondem
10/07/2019 22h01
Na segunda conversa, pra não deixar a oportunidade passar.
10/07/2019 22h01
Talvez ainda esteja, mas depende do nível de envolvimento que voces já tenham, se for alto já e o sentimento já tiver escalado um pouquinho além da paixão, poderia ser até agora, mas melhor notar os sinais dela, mas no geral uns dois ou tres meses é sem erro.
anônimo
02/09/2019 03h02
Ela curtiu bastante você. Hoje em dia é difícil conseguir encontro e você conseguiu logo 3. Ela está gostando da sua companhia. Se caso manter esse ritmo e ela demostrar que gosta de você, peça ela em namoro, jovem guerreiro.
02/09/2019 03h20
Não existe regra de tempo pra vc pedi-la em namoro, eu mesmo pedi minha namorada 11 dias após nos conhecermos e hoje estamos noivos.

Se vc gosta da menina e ao que tudo indica ela também de vc, peça na próxima oportunidade que houver.