Ele tem a mente ágil e é completamente executor.. se envolve em vários projetos, ganha dinheiro fácil. Eu sou mais analista, mais calma, perfeccionista e fico empacada em muitas coisas .. não funciono sobre pressão. Mas ele fica super impaciente com isso, fala grosso comigo quase todos os dias , mandando eu parar de me sabotar, pra ser esperta, pra agir, pra sair da zona de conforto, pq eu tenho capacidade de ser muito mais, que ele enxerga isso em mim e eu fico me sabotando... Eu sei que ele quer ajudar, mas ele não consegue falar comigo de outro jeito que não seja gritando e isso já está me deixando nervosa...

elas perguntam
6 9
eles respondem
10/07/2019 21h36
É difícil ensinar anta! Eu entendo ele...
anônimo
10/07/2019 21h49
Tô com medo de perguntar, e ela me responder se eu já conheço os produtos hinode.
10/07/2019 21h50
Nossa,complicado hien, ele me parece um pouco impaciente demais, se alguém realmente quer ensinar algo a outra pessoa, essa pessoa tem que ter calma o bastante para esperar o tempo de assimilação da outra, ele está querendo fazer a carroça ultrapassar o cavalo e as coisas não funcionam assim, diga a ele que voce precisa de mais tempo para conseguir fazer uma assimilação mais prática do que ele está te ensinando e que ele precisa ser mais paciente porque seu perfil é mais complicado d ser tão assertivo quanto ele, mas que voce vai conseguir fazer bom uso do que ele está te ensinando.
10/07/2019 21h42
Voce é a garota que tem o namorado narcisista?
10/07/2019 21h45
Ele eh um otário, conheço esse tipo...
10/07/2019 22h23
Mente ágil, já já vêm os socos rápidos, vai nem conseguir bloquear os murros na cara.
elas respondem
anônima
10/07/2019 21h42
fala pra ele por mensagem isso aí, se ainda sim ele for grosso manda tomar no c e da um gelo
10/07/2019 21h48
Já tinha mandado pro inferno, odeio que gritem comigo.
anônima
10/07/2019 21h51
É o curso mestres do capitalismo
10/07/2019 21h40
Eu cv com um cara que queria mt me ajudar e etc e tals, mas a forma como fazia me deixava muito ansiosa, eu nao conseguia cv com ele sobre, sem me sentir mal antes, durante e depois.
Ele entende muito, ao menos, mais do que eu.
Mas hoje eu entendi que eu tenho capacidade de aprender sozinha, tenho internet, outros amigos, eu sou capaz de buscar conhecimento em outros lugares sem fizer uma pilha de nervos igual eu ficava com esse ser humano.
Entao, acredite em voce, conversa com ele que ele fazendo assim mais atrapalha que ajuda.
anônima
10/07/2019 21h41
Você só precisa deixar o medo de lado, ter mais coragem. Qual a sua área de atuação?
Ele devia lhe respeitar.
anônima
10/07/2019 21h46
Deus me livre uma pessoa dessa me ajudando eu ficaria era pior kkk
10/07/2019 21h54
Começa assim, daqui a pouco tá mandando você tomar no cu etc
anônima
10/07/2019 22h27
Moça meu ex era exatamente como o seu namorado. Infelizmente te digo que é melhor terminar. Depois de um tempinho vc vai se sentir tão bem e mais leve. Vc vai ver
anônima
10/07/2019 23h30
como vc ta pagando as sessões de coach?