Não tenho útero.
Mas ouvir falar que eh crime..., além do risco de morrer durante o aborto. Me lembrei de um caso que uma enfermeira me contou. Ela disse que o primeiro emprego dela em um hospital, ela tava cuidando de uma jovem que tinha feito um aborto mal sucedido, e que a mulher estava morrendo lentamente com muita dor..., ela disse que mulher gritava bastante. Morreu gritando.
Recomendo que não faça aborto..., tira isso dá rua cabeça...
10/07/2019 22h12
Não, no Brasil não é possível até tu nasceu!
10/07/2019 22h37
Não faça isso. Essa criança não fez nada de errado, sei que é seu corpo, mas tenha responsabilidade por seus atos. Eu te aconselho a ter a criança, você vai me agradecer um dia
10/07/2019 22h32
Só recomendo não fazer isso, isso aí é crime de homicídio, se teve responsabilidade para curtir o bem e bom sem proteção e agora engravidou, assuma o resultado de sua decisão inconsequente, só digo uma coisa, Cristo está voltando, não vai ter segunda chance, criar vergonha nessa cara e assuma sua responsabilidade.
10/07/2019 22h36
Gostaria que você tivesse o mesmo futuro do abortado.
10/07/2019 22h11
É melhor se vc tiver dinheiro...
14/07/2019 07h39
É crime, além do sofrimento mental e do erro moral, tu pode acabar na cadeia. Assuma o que fez!
anônimo
14/07/2019 06h56
Deveria abortar quem aborta também
10/07/2019 22h58
Acredito que em clínicas particulares.
elas respondem
anônima
14/07/2019 07h22
Mulheres pobres não abortam no Brasil, e sim se suicidam
anônima
10/07/2019 22h13
Hoje eu estava na paranóia me perguntando se eu estava grávida... Um moço com síndrome de down me disse que eu estava grávida de uma menina do nada, sendo que sou magrela... E agora essa pergunta assim oportuna.. socorro..
anônima
10/07/2019 22h59
quer matar um inocente? depois vai se sentir culpada
anônima
14/07/2019 08h37
Se vc não for rica já tá condenada à morte se fizer isso.
anônima
10/07/2019 22h59
É crime!
anônima
10/07/2019 23h11
Isso crime anônima, caso for fazer isso procure uma clínica particular, algo que seja seguro.
anônima
10/07/2019 22h34
Não aconselho você a fazer isso se for pobre
anônima
10/07/2019 22h17
encomendando pílula abortiva do exterior ou achando uma clínica clandestina
anônima
14/07/2019 08h57
Abortar n é a melhor saída.
Uma prima tem um filho doente mental, pela tentativa de aborto. Causou má formação do cérebro, ela paga diariamente por ter tentado abortar, pq o menino é impossível, tem um grau de retardo mt grande.
É mt triste ver um ser humano crescer com problemas e debilitações por causa da irresponsabilidade e egoísmo dos próprios pais.
anônima
11/07/2019 00h56
No Brasil é crime, em alguns países até uma determinada idade do embrião é permitido.
Existe alguns chá abortivos ( canela, buchinha do norte) porém não são 100% eficazes uns acham que fazem parte de uma crendice popular mesmo.
Reflita suas ações, conviver com isso depois pode ser seu calvário.
anônima
10/07/2019 22h54
nusss