Eu sou solteiro ainda, mas tô conversando com uma pessoa e acho que vamos começar a namorar em breve. Agora tem uma outra aí que era afim de mim e por questões de trabalho paramos de nós falar por uns dias, e eu ainda vacilei e falei pra ela que tô quase namorando, deveria ter dito que já tava. Agora ela tá me chamando para dar uma volta, segundo ela como amigos mesmo, mas é claro que não posso ir. Tô tentando achar uma forma de falar isso sem ser chato ou grosseiro, até porque é um convite teoricamente de amiga só. Alguém pode me ajudar com isso? A pessoa que tô afim tá visitando a família em outra cidade.

eles perguntam
2 3
elas respondem
10/07/2019 22h22
Nossa,me senti como essa sua amiga q n vc qr nada.
Melhor ser sincera,abrir o jogo e ser gentil.
anônima
10/07/2019 22h24
Seja honesto e fale de forma educada. Demonstrando empatia.
eles respondem
10/07/2019 22h26
Só diz que a outra pessoa está praticamente no nível de namorada já, que só falta pedir em namoro mesmo e que voce está gostando muito dela, e por isso, infelizmente vai ter que declinar.
anônimo
10/07/2019 22h19
Fica com as duas...
10/07/2019 22h22
Você disse no início. Você está solteiro ainda! Fique com as duas, e depois escolha a que te trate melhor.