Se poupe do seu julgamento, santinhos!
Esse senhor me conhece há muito tempo e sempre me ajudou, nos estudos, silicone,habilitação, carro, passaporte e na minha casa. É uma pessoa que toda vez que precisei de algo ele sempre me ajudou e respeitou. Pela idade dele não fazemos sexo com frequência, mas na cabeça dele somos namorados.Acontece que nunca irei assumir tenho vergonha. Só que de uns tempos pra cá ele começou a querer me controlar, quer que atendo na hora que ele liga. Fui viajar ele me ligou umas mil vezes! Tudo pra falar a toa que saco! Tenho vergonha de sair com ele! prefiro que ele me de o dinheiro ou o cartão que vou sozinha nos lugares do que com ele! Hoje mesmo mantive meu celular no modo avião o dia todo!
Sem hipocrisia galera!

elas perguntam
18 13
eles respondem
10/07/2019 22h27
Voce que é a hipócrita aproveitadora e pede para não termos hipocrisia com voce?Cria vergonha nessa cara de pau e se arrependa antes que Cristo volte, se não, vai tomar uma foda horrível.
anônimo
10/07/2019 22h31
Eu acho na cabeça dele o fato dele te dar tudo, ele tem direito de te controlar, como você fosse a propriedade dele. Aguenta ou larga ele, mas aí vai ficar sem seus luxos.
anônimo
10/07/2019 22h33
Ele compra o produto e não pode mostrá-lo???
11/07/2019 00h25
"Esse senhor me conhece há muito tempo e sempre me ajudou, nos estudos, silicone,habilitação, carro, passaporte e na minha casa"

Me passa o Whats dele.
10/07/2019 23h10
Complicada e inusitada essa situação, por essas e outras q gosto desse site hahah, pelas informações q vc deu ele te conhece desde criança e sempre te ajudou, dar um fora nele a essa altura do campeonato deixaria o velhote frustrado.

Vc ta numa bola de neve, quanto mais aceitar os mimos dele mais vc vai se tornar dependente, é uma armadilha q ele te colocou, ele sabe q é velho e não tem o pique, mas tem grana e condições de te bancar, e ele ta usando isso a seu favor.
Ele qr algo mais e vc não, nesse caso vc tem duas escolhas: tirar essa idéia da cabeça dele ou "terminar" cm ele. Escolhendo a primeira vc vai ter q usar sua oratória pra confrontar o bom velhinho.
Já na segunda opção vc desapega dele, começa financeiramente, até vc não "dever" mais nada, a partir daí vc pode "terminar" cm ele sem ele te chantagear. Vai ser um processo demorado, mas pode funcionar.

Sinceramente, acho q vc se colocou numa situação q pode ser mto perigosa pra vc, não conheço o dito-cujo aí, mas aceitar ser dependente (mesmo q parcialmente) de alguém e dar sexo em troca (mesmo não sendo exatamente em troca) pode não terminar bem, bens materiais ficam, mas o sexo depende de uma série de fatores. Se um belo dia vc resolve não ficar cm ele mais, Deus sabe oq ele pode fazer.
10/07/2019 22h34
Ela é prostituta, mas exige respeito galera..
anônimo
11/07/2019 00h58
Infelizmente, na vida, toda escolha implica perda. Se você quer liberdade, vai ter abrir mão dos presentes. A escolha é sua.
anônimo
10/07/2019 22h34
Você tem seus luxos e ele tem seu corpinho. Se não quer, cai fora.
anônimo
10/07/2019 23h47
Dá uma surra de ppk nele tão boa que o coração do velho pare.
anônimo
10/07/2019 22h30
Estabelece horário de atendimento, ora, toda empresa tem o seu!
10/07/2019 22h23
Para de Fakelios mano
11/07/2019 12h42
Quando eu compro uma roupa nova eu quero vestir e sair por aí. Se ele está pagando uma prostituta novinha quer sair por aí parecendo q namora. Nada de estranho.
anônimo
11/07/2019 00h24
Mulher tem um medo lascado de julgamento social. Kkkkkkkkkkk
Não a importa a coisa suja, amoral, vergonhosa, criminosa, imoral, digna de repreensão que façam, cometam. Kkkkk o papo é sempre o mesmo "não me julguem", "sem julgamentos" kkkk
Dois tipos de pessoas que falam que só Deus pode julgar: os bandidos e as mulheres.
anônimo
10/07/2019 23h20
Contrariando a frase de Emílio Zurita, do Pânico, "passou dos 60 nem radar pega".
anônimo
10/07/2019 22h31
Torra o dinheiro dele comigo e a gente pode sair de mãos dadas por aí, te prometo muitos orgasmos, topa?
11/07/2019 12h22
nem é interesseira vc, quer pegar o paga contas sem sair com ele? ai não da né.kkkk
10/07/2019 22h30
Ah tá.
11/07/2019 13h31
Continue com ele. Fazendo as unhas, cabelos, academia, maquiagens etc. Se ele quer sair com vc, vá pra lugares longe, tipo Gramado, porto de galinhas, Argentina, Perú... Tipo esses lugares. Shoppings, nos mais caros e mais afastados de seu convívio. Faça ele se sentir confiante com vc. E se o velho tiver grana, torre mesmo, gaste a vontade. Pense no seu futuro também, guarde um pouco.
Com certeza esse velho se fudeu a vida toda trabalhando ganhou grana pra caramba, e agora quer esbanjar, se não for com vc, vai ser com outras
elas respondem
anônima
11/07/2019 12h27
Vc quer receber o pagamento mas não quer prestar o serviço?
Espertinha
anônima
10/07/2019 23h16
Olha, eu acho que uma hora ele vai parar de te bancar se vc não assumir o relacionamento, seja sincera que você não ta gostando dele pegando no seu pé e veja como ele vai reagir e depois vc decide, se quer continuar tendo as ajudas dele ou não
anônima
10/07/2019 22h43
nenhum homem vai pagar as coisas pra vc de graça obvio que ele vai querer algo em troca , deixe ele ,diga que acabou o namoro
11/07/2019 00h17
Anônima, situação bem complicada essa...
O que percebo é que não está claro os papéis dessa relação para ambos.
Acho que pra ele vocês têm um relacionamento, e pra você, ele é uma pessoa que mantém o estilo de vida que você deseja.
Se já está te sufocando é pq já chegou a hora de tomar uma providência. Só tome cuidado, pelo que você mencionou ele pode ser imprevisível, redobre sua atenção.
Boa sorte!
11/07/2019 00h47
Joga aberto.
Diz como se sente sobre as atitudes dele .
Combinou alguma coisa?
Reza a lenda que o combinado não sai caro pra ninguém.
Cada um faz o que quer, mas estabeleça e aceite A regras do jogo. Não vale mentir ou passar por cima etc
anônima
10/07/2019 22h29
Como pode existir homem besta desse nível, pqp!
anônima
10/07/2019 22h23
Espero que pelo menos não seja casado
10/07/2019 23h15
cuidado!
conheço uma mulher que depois que conseguiu tudo largou do cara e começou a namorar um mais novo, ele ficou nervoso e matou ela e o cara!

se ame mais moça....tudo na vida tem um preço.
anônima
10/07/2019 23h27
Sem hipocrisia, termina com ele!
Orf
10/07/2019 23h23
Ele só é velho ou é velho e feio?
anônima
10/07/2019 22h49
''esse senhor'' kkkkk. dsculpe, não resisti.
Nossa, mas jaja ele morre.
anônima
11/07/2019 00h50
Ah cara, leva o velho pra passear com você, só não beija na boca, ai o povo não vai nem notar que é seu macho, vai pensar que é seu pai.
11/07/2019 12h46
Comece a pagar suas coisas sozinha e terminar esse enrolo.