Terminei com o meu namorado no sabado, já estava querendo terminar mas tinha dúvidas. Tem um colega da faculdade que ja fiquei uma vez, mas não tenho mais contato, só que ele fica indo no meu trabalho, foi umas 3 vezes pra tentar jogar conversa fora, eu nunca falei pra ele não ir la, mas não dou bola quando ele vai, eu trabalho numa loja de decoração e ele fica olhando as peças e não vai embora e o meu namorado é muito ciumento e o cara q ele mais era encanado é esse colega. Aí sabado meu namorado foi no meu serviço e deu de cara com o dito cujo lá, depois me mandou mensagem falando um monte de ofensas, que o cara q me comeu estava comigo, sendo que nunca rolou sexo entre nós, mas ele não acredita, que eu não respeito ele, que se eu quisesse concertar o que fiz teria que arrumar outra garota pra fazermos menage, ai fiquei com raiva e falei que se ele não confia em mim Melhor terminar de uma vez e bloquiei ele de tudo.
O ciumes dele estava me deixando muito mal, tive que cancelar redes sociais pra evitar brigas e não saia nem com os meus pais mais, então ja estava querendo terminar por causa da desconfiança dele. Mas agora estou sentindo falta dele, porque apesar de tudo ele era bom pra mim, me ajudava, dava atenção, coisa que nenhum namorado ja fez e to achando que pisei na bola em deixar esse colega ficar na loja conversando comigo. O que faço?

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/07/2019 23h44
Manda Áudio!
Esta tarde pra ler texto grande...
anônimo
10/07/2019 23h46
Vamos por partes

1: seu namorado (ou ex) precisa rever os conceitos dele, deixar de ser tão ciumento possessivo assim, e manter só a parte boa do relacionamento (a parte em que é bondoso pra você);
2: você vacilou, sim, em ficar de papo com esse cara que você já se relacionou. Eu também ficaria com ciúmes, também não iria gostar.
10/07/2019 23h53
Bom, talvez ainda seja tempo de voltar atrás, mas de boa, esse seu ex também era um mala, o cara não tinha a mínima confiança em voce pelo que voce deu a entender, não dá mesmo para se relacionar com um cara assim, se for para voltar e repetir esse drama, melhor superar e esperar por outro legal que não tenha esse problema de ciúme patológico. Tente dar uma chance a ele, mas seja clara que se ele ficar com desconfianças infundadas, dessa vez será o fim de vez, acho que se voce deixar ele ciente disso as coisas tem uma melhor chance de ir para frente.
elas respondem
anônima
10/07/2019 23h45
Não dá para vocês dois sentarem e conversar feito adultos?
Não é necessário ficar nessa lavação de roupa suja.