Então, depois que a minha ex namorada fez algumas coisas comigo eu fiquei MUUUITO na merda, eu mandei mensagem pro meu melhor amigo dizendo que não queria mais contato com ninguém que tivesse contato com ela, e falei que se fosse pra ele continuar conversando com ela não precisava mais falar comigo. Detalhe que eu conheço ele há anos, era como um irmão pra mim e no inicio do namoro apresentei ele e minha ex namorada, eles ficaram bem amigos mas nem se comparava com a amizade que a gente tinha. Aconteceu algumas coisas entre minha ex e eu e após dizer aquilo pro meu melhor amigo ele nunca mais me procurou pra saber o que tinha acontecido comigo e a menina e hoje minha ex postou uma foto com o atual namorado dela e o cara que se dizia meu melhor amigo curtiu a foto, sem falar que eles continuam mantendo contato com ela.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
11/07/2019 00h00
não seja infantil. cresça.
anônima
11/07/2019 00h11
Sim.Eu fiz isso
eles respondem
10/07/2019 23h57
Nossa cara, que decepcionante mano, na moral mesmo, seu amigo se mostrou um belo de um lambedor de salto, sinto muito mesmo por isso cara, mas na boa, se ele fosse realmente seu amigo não teria feito isso com voce não cara, que cuzão.
anônimo
11/07/2019 00h06
Esse fela não era seu amigo, agora só mantém sua palavra.
11/07/2019 00h07
Não porque uma coisa não tem nada haver com outra