Bom, basicamente eu olho ela com outros olhos, penso com inocência, conversas com ela me deixa feliz, eu sempre olhei pra uma menina com o olhar corporal, com ela eu procuro o interior, será que estou gostando dela ou é apenas é carência ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/07/2019 00h05
não sabemos, apenas vc saberá
anônima
11/07/2019 01h10
Acredito que apenas você é capaz de saber, explore esse sentimento, se é algo que irá passar ou algo mais intenso.
eles respondem
11/07/2019 00h03
Eu acho que existe boa chance de ser um sentimento genuíno cara, mas só tentando desenvolver seu relacionamento com ela voce descobrirá seus reais sentimentos, torço para que sejam sentimentos de amor sincero e que de tudo certo para voces cara.
anônimo
11/07/2019 11h47
Você não se apaixona pela pessoa e sim pela projeção mental faz dela. Provavelmente, ela não deve ser tão boa quanto sua mente diz que é.

Isso não significa, porém, que ela não possa ser a mulher da sua vida. Isso vai ser construído entre vocês com o tempo de forma lenta e gradual

Quanto a carência, vai depender das suas atitudes para com ela