A Batalha do Apocalipse foi o melhor que já li.
anônimo
07/06/2014 03h45
A Bíblia sem duvida alguma, the best book of the world.. Ever!!; Bom , também é A Menina Que Roubava Livros, Só li esses,... Não sou muito fã de livros... Gosto mais de ler , jornais e revistas!!
07/06/2014 22h49
eu gosto ,grande sertão veredas, é o meu preferido.
elas respondem
07/06/2014 00h57
A Trilogia de Cinquenta Tons de Cinza é a melhor *o*
07/06/2014 15h50
Na minha opinião o melhor livro que eu li foi '' A culpa é das estrelas '' , mas também tem '' quem é você , Alasca ? '' , e o atual que eu tou dando inicio a ele agora '' O mundo de Sofia ''