Combinamos de tomar um sorvete, oq devo e não devo fazer, e se eu for levar ela pra casa dela, devo ou não andar de mão dadas

eles perguntam
1 3
elas respondem
11/07/2019 00h54
não deve andar de mãos dadas, mesmo que o papo desande ainda pode parecer estranho... não force as coisas, converse como se fosse uma 'amiga', conte algumas histórias que tenham a ver com o contexto ou algo interessante que aconteceu com você recentemente e que ela possa responder e quem sabe até falar sobre uma experiência dela no tal assunto daí vai aumentando as conversas... qnd chegar em casa, mesmo que não ocorra como o esperado, elogie ela...
eles respondem
11/07/2019 00h21
Olha mano, o que fazer seria basicamente tentar manter a calma, não ficar muito ansioso ou tímido, desenvolver o papo sem tentar forçar nada. O que não fazer seria basicamente se mostrar inseguro, ansioso, ficar sem ideias para prosseguir o papo, basicamente isso e não tentar forçar beijo. Se ela dr moral, ande com as mãos dadas sim.
11/07/2019 00h23
Não se fica de mãos dadas no primeiro encontro não e quanto ao resto não existe regra não, só vão conversando e com o andar das conversas vc saberá o que fazer e o que não fazer.
11/07/2019 00h32
Pense que tu vai tomar sorvete com amigo seu é a mesma coisa man...