No meu caso toda vez que ando numa rua ,sempre vejo a mesma pessoa e claro a pessoa sempre me ver , mais o porém disso, é que algumas coisas estão estranhas , a forma de olhar não é mais como antes , a pessoa vivia me olhando , até hoje , mais agora a pessoa parece tá evitando algo , quando ando perto , ou a pessoa fica sentada de costas ou abaixa a cabeça, mais sei que quando eu tô de costas ,percebo que essa pessoa me olha , não diretamente, mas sim discretamente, queria saber o motivo disso , por favor

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
11/07/2019 00h23
Feiura.
11/07/2019 00h23
Talvez por timidez mesmo ou não querendo ser mal interpretado e voce achar que ele é um tarado ou maníaco sexual ou algo do tipo, mas com certeza no mínimo ele te acha bem gata, e voce realmente é.