Tenho 19 anos e sou bv, conheci uma garota de 22 anos e quero ficar com ela (estou inseguro como qualquer bv kk) . Devo falar q nunca beijei ou ela vai achar estranho?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
11/07/2019 01h07
Capaz dela não acreditar que nessa idade vc ainda é BV, mas ela vai comprovar quando te beijar.
11/07/2019 01h07
Ela achará estranho.
Se VC falar e ela tiver cérebro, não deixará de ficar por isso. Faça o que achar melhor e confortável.
VC pode fazer o simples, seguir o fluxo. Dependendo da reação dela, contar em seguida.
eles respondem
11/07/2019 01h07
Fala nada!!! Nadaaa!!!
Pega ela de jeito e tenha confiança!!!
anônimo
11/07/2019 12h00
Por experiência própria, ela não precisa saber disso. Existem coisas mais importantes pra focar. Se ela te perguntar você tem estas opções:
_Mentir. Nesse caso, é compreensível (ex: falar que gostou de um presente horrível que ganhou no amigo oculto). É diferente de mentir sobre sua fidelidade no namoro ou profissão, por exemplo.
_Falar a verdade
_ _em tom de deboche para ela achar que você não é BV, de fato
_ _como se ela tivesse perguntado quanto é 2 + 2.

O mais importante é mostrar pela linguagem corporal (bom trabalhar a mente também) que a pergunta não te incomoda (leva como algo natural) e é confiante. No mais, é mudar de assunto e viver o presente. Beijo, na minha opinião, tem mais haver com conexão de mentes que com experiência sexual (e capaz de nem ser tudo que você pensava)

Se ficar muito nervoso (como os BVs normalmente demonstram ficar), lá se vai sua oportunidade
11/07/2019 01h03
Fala não, beijo não tem segredo não cara.... é só vc segiur o fluxo e saberá o que fazer na hora.
11/07/2019 01h03
Eu até doaria os R$ 200 pra tu ir no puteiro acabar com essa merda, pena não te conhecer, véio.