Sou deísta há uns 3 anos, (ja fui evangélico) acredito que religião nenhuma seja capaz de provar a existência de entidades superiores. Porém, acredito que seria muita coincidência que toda a complexidade do universo e tudo que nele existe seja resultado de eventos aleatórios.

Acredito que exista um ser superior que definiu as leis e princípios da natureza e universo, assim como sabia da potencialidade deles para que resultassem em tudo que vemos/sabemos hoje e muito mais além. No entanto, agora ele não interfere em mais nada.

Também acredito que exista vida inteligente em outros planeta, o sistema solar é apenas um grão de areia no meio do universo.

E vcs acreditam em que? Refletem muito sobre isso? Não acha que se deixou acreditar naquilo que lhe foi imposto por causa de seu local de nascimento?

Para mim, caráter e bondade salvariam, caso existisse um paraíso.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
11/07/2019 10h09
Acredito no mesmo q vc. Céu e inferno é estado de espírito.
anônima
11/07/2019 01h07
Mostra aí sua luminifera
anônima
11/07/2019 01h10
quem salva não é a religião é Jesus e vc nunca foi crente de verdade , vc conheceu a religião superficialmente, faltou relacionamento com Deus
anônima
11/07/2019 01h10
Eu acredito. FIM!
anônima
11/07/2019 10h01
foda-se vc e as religiões.
11/07/2019 10h03
Não acredito em nada.
11/07/2019 10h07
Eu acredito em signos e em sonhos, acha mesmo que não vou acreditar em céu e inferno?!
eles respondem
11/07/2019 01h11
Não precisa acreditar em religião somente creia em Deus
11/07/2019 01h13
Entenda o que a metafísica significa. O que está além da matéria e da razão não pode ser abordado diretamente, mas só aceitar a coisa por comodismo vira crença gratuita. Isso é muito complexo. Foi só um toque de boa :)
anônimo
11/07/2019 01h14
Religião é o homem em busca de Deus; o Cristianismo é Deus buscando o homem, manifestando-se a ele, puxando o homem para Si.

Só Jesus salva, o resto é história.
11/07/2019 07h48
Sempre o mesmo papo de todas as partes.
Eu acredito que há um ser de luz bla.bla.bla...

E o crente com o mesmo discurso...
Vc nunca foi crente....

Jesus salva e não a religião...

Acredite em deus e não na religião...

Junta tudo e é a mesma burrice.

Kakakakakakak
anônimo
11/07/2019 08h26
A religião, dependendo de como o religioso se relaciona com ela, pode te ajudar a se salvar.
anônimo
11/07/2019 08h43
Pelo seu depoimento, você continua sendo deísta (deixou de ser teísta).

Por nós mesmos, não podemos alcançar a revelação da existência de Deus. Só Ele, trabalhando no teu coração, pode te fazer perceber essa verdade.
anônimo
11/07/2019 08h50
Não existe Deus é uma farsa a muitas religiões como a cristã a religião cristã é só mais uma invenção, uma invenção da época do bronze para dar poder a quem se aproveita da fé dos outros, a religião cristã não salva as pessoas simplesmente por não seguirem esse tal deus, que precisa tanto de adoração, todas a religiões falam que as demais são falsas e elas estão certa disso a fé de um cristão não é diferente de um muçulmano que é do islã
11/07/2019 01h09
Sim eu acredito. Minha fé é forte.