Antes de eu mudar de escola eu tinha uma amiga, éramos amigas por 7 anos, mas daí mudei de escola... E a partir daí fomos nos deixando de falar, n nos falamos já tem uns 2 anos. Sempre penso em falar com ela.. e tentar voltar a ser amiga dela, o que fazer?

elas perguntam
5 2
eles respondem
11/07/2019 01h33
Acho q ela vai curtir... Às vezes, ela tá até precisando.
11/07/2019 08h43
É assim mesmo, muitas amizades o vento leva, aquelas que não tinham uma boa base e estrutura, então, são levadas com mais facilidade. Agora, se você acha que foi uma amizade com uma boa estrutura e conexão, tente reconstruir mas lembre-se, cada cabeça uma sentença, o que você sente o outro pode não sentir, não crie tantas expectativas e nem force nada, faça o que você achar melhor.
11/07/2019 01h18
Convida ela para o ménage...
11/07/2019 01h31
Chame sua amiga e tenha uma conversa sincera com ela sobre vcs e que vc quer ser amiga dela novamente.
elas respondem
anônima
11/07/2019 01h21
Mulher o afastamento se deu por força maior, não tem mistério no seu caso, manda um Oi, td bem. Pergunta como está a vida dela atualmente, fala da sua e blablabla
anônima
11/07/2019 01h29
Eu tenho uma amiga que conheço há 6 anos e passamos por uma situação que deixamos de nos falar ano passado.
Ela me mandou mensagem no meu aniversário e voltamos a conversar como se a amizade fosse a mesma de 6 anos atrás, e ainda é!
O que aconteceu com vocês foi um afastamento natural, eu diria. Se você voltar a falar com ela, tenho certeza que dará tudo certo, como nesse caso que lhe descrevi.