Fiz amizade com um rapaz há menos de 1 ano. E sim, somos quase "melhores amigos", já saimos juntos e conversamos todos os dias pelo Whatsapp. Só que tipo, eu me auto iludi e acho que ele tbm me iludiu um pouco em algumas palavras ditas. Ele ainda estuda em um colégio pois tinha desistido e agora voltou, e eu faço faculdade já. Ele me disse que havis ficado com mais de 7 garotas e já namorou umas 5-6 delas, em todos os relacionamentos foi traído. Algo assim... o porém é que eu acabei alimentando um sentimento "doido" dentro de mim, um gostar a mais dele, se assim posso dizer. E achei ou acho, sei lá que ele pode sentir o mesmo. Mas sempre que vejo uma foto dele com as amigas do colégio, eu fico muito decepcionada e triste. Tipo hoje, nesse instante estava mal pois ele postou uma fto com uma amiga, na legenda tinha "além de linda canta muito. Parabéns, Preta!" Eu fiquei triste em ler isso. Eu já silenciei os status dele mas sempre acabo olhando e dá nisso. As vezes me dá uma vontade de ir parabenizar a ex dele por ter traido pois ele parece ser "mulherengo" (ele só vive postando foto com "amigas"). Eu gostaria que vocês me ajudassem, quero muito ir me afastando dele. Como posso fazer isso? (Não nos vemos sempre) só se marcarmos, então é mais suave. Como lidar quando eu vê-lo? E quando ele me chamar no Whatsapp? Me ajudem, pessoal. Não aguento mais tanta desilusão.

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/07/2019 09h28
Drama demais.
11/07/2019 09h30
Se iludiu sozinha querida
elas respondem
anônima
11/07/2019 15h02
Vai mandando mensagem cada vez menos, até não mandar mais.
Ou se despede dele, não sei, faz o que sente vontade.
Se isso te faz mal é melhor se afastar mesmo.
anônima
11/07/2019 01h54
Não tem mistério, você nem vê o cara, basta bloquear e deletar ele de todas as redes sociais, mas você prefere ficar sofrendo.
anônima
11/07/2019 02h16
Começa se afastando e pondo na sua cabeça que talvez não role nada entre vocês, pare de ver status, pare de ir olhar as redes sociais dele pq isso só vai te fazer mais mal ainda e quando você for ver ele, dá uma de maluca e aja normalmente como se nada tivesse acontecido o mesmo se ele te chamar no WhatsApp, aprenda a separar um pouco as coisas(Eu sei que é difícil e dói ainda mais quando é nesse caso, passei por algo meio parecido a pouco tempo.... Se quiser conversar mais sobre me chama no privado)