vai ter aqui em Natal dia 22 de Abril, o show do Natiruts, queria muito ir. chamei uns amigos e amigas minhas que estão namorando(vou ficar de vela) nao to nem preocupado por estar solteiro, mas um outro amigo meu(ele nao esta no grupo que chamei) disse que nao era bom eu ir, porque era um show mais pra quem ta namorando, casado ou ficando. eu gosto bastante de natiruts, mas e serio isso mesmo ou e idiotice dele?

eles perguntam
3 0
elas respondem
06/03/2016 16h53
Nada a ver o que seu amigo disse. Viajou na maionese.
Dá pra um casal curtir de boa, mas dá pra solteiros se divertirem também.
As letras do Natiruts falam mais sobre amar o próximo do que amor entre casais.

Natiruts s2 s2 s2
Iza
06/03/2016 17h04
Nossa!! Vai. Já fui e é perfeito. Ele quis dizer pq tem músicas deles que é gostoso dançar com um parceiro. Mas quando eu fui eram poucos casais. Você gosta de reggae?
anônima
06/03/2016 17h20
Acho que não é só pra casais tanto porque as músicas são bem agitadas e boas pra dançar,pode ir solteiro sim e quem sabe não arranja uma companhia por lá