Do tipo dela ficar falando coisas inreressantes sobre os mais diversificados assuntos e vcs ficarem sem saber o q falar pra complementar?

elas perguntam
10 2
eles respondem
11/07/2019 09h44
Conheci uma que era formada em enfermagem e biomedicina... fez um tcc sobre guardar digitais de bandidos pra casos de reincidência, etc.
Mulher sinistra viu.
Já deu aula de inglês, botânica... puta merda...
É até vergonhoso kakakakak
anônimo
11/07/2019 13h03
Sair não, só conversar. Ela era um pouco mais velha
que eu e me senti bem burro kkk
11/07/2019 13h08
Só nos 20 anos quando saí com uma quarentona. Mas ao longo da vida, difícil eu ficar sem ter o que falar, ou pelo menos, não entender mais de outra coisa. Conheci uma amiga de uma amiga certa vez, tinha empresa na europa, eua e os caralho. Mas 20 minutos de papo saquei que era uma completa adolescente no que dizia respeito a relacionamento e homens, ela se impressionou mais com o meu papo que eu com o dela.

A última que me impressionou foi a filha de um amigo meu que é um gênio, deve ter uns 18 anos e manja essas paradas todas de astrofísica, cosmologia, física quântica. Diacho.
anônimo
11/07/2019 13h31
Já. Não aconteceu ainda de não saber o que responder e ficar sem assunto, porque ela não força, sabe!? Não quer se mostrar mais inteligente, então, levamos a conversa com naturalidade e eu me viro pra acompanhar.
11/07/2019 09h36
Cada um com seu aspecto e suas qualidades, não existe ninguem acima ou abaixo de alguem, mas confesso que sinto muita vontade em conhecer alguem pessoalmente que tenha uma personalidade e ideias alinhadas a minha.
11/07/2019 09h45
Com certeza não, se fossem, não sairiam.
11/07/2019 11h51
Só saio com mulheres do mesmo nível de burrice!
11/07/2019 16h49
Inteligência ao meu ver é algo muito subjetivo.

Normalmente sou eu que exploro diversos assuntos, dificilmente encontro mulheres que me acompanham.

Pela internet é ruim conversar, mas tem uma moça aqui do site que fala muitas coisas, sobre várias coisas e aparenta ter conhecimento sobre diversos temas.
11/07/2019 13h00
Dificil encontrar um mulher inteligente..., a maioria delas ler crepúsculo, 50 tons de cinza, assistir canais de moda e beleza do YouTube, essas e outras porcarias....seguem blogueirinhas e canais de fofoca em redes sociais...
Eh triste, mas eh verdade.... mas não me importa não fico pela inteligência, mas sim pelo físico. .
anônimo
11/07/2019 16h23
Nunca! mas conheço algumas amigas bem inteligêntes.
elas respondem
anônima
11/07/2019 11h55
Já saí c muito homem burrinho. Nem assim deixar de gostar
anônima
11/07/2019 11h53
considerando que tds as mulheres são, então tds os caras que ja tiveram a honra de sair com uma mulher sim.