Estou trabalhando há um ano em uma empresa e a falta de respeito aqui infelizmente é grande. Eu gostaria de saber se o meu chefe pode se negar em me mandar embora, pois eu gostaria muito!

Já passei por um assédio moral aqui, é uma empresa tradicional e familiar. Eu tenho que lidar diariamente com a minha chefe, o marido dela e a filha dela. Gostaria que eles me mandassem embora para não perder os meus direitos. Eles podem se negar em me mandar embora? Alguém já passou por uma situação similar?

elas perguntam
4 5
eles respondem
11/07/2019 10h12
todo dia a mesma choradeira hein. pqp
o cara vai te mandar embora se ele tiver interesse nisso.
vc quer sair, peça demissão.

O negócio é que o empregado quer sempre sair por cima né
quando vê que não vai ter 6 meses de seguro desemprego vem com papinho de choradeira.
anônimo
11/07/2019 10h25
Quem está insatisfeita é vc, vc tem que pedir as contas.
Ele não é obrigado te mandar embora.
11/07/2019 10h28
Pede a conta, e fica com seus direitos, férias proporcional e salário proporcional...
Ninguém é obrigado a ficar no emprego...
Agora querer os “dereitos” sem cumprir o papel é diferente.
A postura mais profissional é pedir a conta, e exigir que seja pago férias proporcional e o salário corrente...
Vc tem que verificar tbm se foi recolhido inss e registro em carteira...

Vc é clt?
11/07/2019 11h41
no caso dos telemarketing parece que sim.kkkkk
elas respondem
anônima
11/07/2019 10h17
nossa, mas o empregado deve ser amigo do patrão. Vc já ta procurando uma nova ocupação?
Se vc pode ficar sem trabalho, então diga que quer sair. Melhor um novo local de trabalho e saber que a vida não é fácil e nem sempre temos a sorte de estar em um lugar que nos mima e ama kkkk
11/07/2019 10h19
Sim, pode se negar. Ele não é obrigado a te dar demissão. Quando isso acontece é porque o patrão tá te fazendo uma gentileza, um favor.
Se você tá se fodendo tanto aí, procura outro emprego e pede as contas, caso contrário aguenta firme ou tenta uma conversa com eles.
11/07/2019 10h30
Ele não é obrigado a te demitir. Quem está insatisfeita é você
anônima
11/07/2019 10h47
Sim, no seu caso no máximo tenta fazer um acordo ou pede a conta!
anônima
11/07/2019 10h58
Sim, ele pode. Nesse caso você pede demissão e deixa de ter alguns direitos que há na demissão sem justa causa.
Quem lhe assedia?