Vamos lá terminei a um tempo, fiquei separado e recentemente ela voltou a me procurar. Conversamos e foi TD normal, ela nunca diz q tá com sdds ou quer voltar, recentemente a cunhada dela meio q me sondando perguntou se eu ainda gostava dela, pq sumi e disse q ela e muito orgulhosa pra falar q quer voltar (e mais fácil sapo aprender a voar q ela dá o braço a torcer). Acho q ela quer q eu fique igual um panaca atrás dela e chame ela pra sair, oq vcs acham???
Obs: quando ela términou disse q nunca se sabe do futuro e logo em seguida quando pressionei ela q nunca mais voltava.

eles perguntam
4 3
elas respondem
11/07/2019 10h19
Não gosto de ninguém atrás de mim
anônima
11/07/2019 10h19
Conversa pra boi dormir.
Quem quer , corre atrás.
Não seja bobo não rs
11/07/2019 10h17
Sem dúvida que faz bem pro ego, mas se vocês ainda se gostam, talvez devam dar uma chance.
anônima
11/07/2019 10h17
Só se eu gostar dele
eles respondem
hlo
12/07/2019 12h42
Mano, quem vive de orgulho morre de saúdade, deixa essa sua ex morrer de saudades.

Orgulho não existe quando ama de verdade. Ela está querendo é inflar o ego dela e ter a certeza que volta com você quando ELA QUISER e no MOMENTO DELA.

Mostre que você está no controle das suas emoções e bota ela no devido lugar.
11/07/2019 11h35
gostam não e não é não jovem!kkkk
11/07/2019 10h23
e tu lá vai atrás da mulher de novo?
pula fora disso e vai viver