Na boa, sério, namorada me liga, diz o dia todo que queria me ver, queria dormir ao meu lado quando saisse do trabalho (trabalho a noite toda) fiz um esforço do caramba, andei mulas e burros de distância, cheguei tomei um banho, fui dormir abraçado com ela, sendo q ela tem o dia livre, já que queria me ver tanto, me enrolei no serviço pra poder sair no horário certinho pra ir ver ela, ela não me fala que tinha parentes que chegaria pela manhã, não diz nada, dormiu menos de 1h ao meu lado e me deixo sozinho com a porta fechada... Cara na boa, tô tentando ser um bom namorado, mas já tô me cansando disso, já não é a primeira vez q me deixa no vácuo... Gosto muito dela, mas isso não tá dando não, tô quase terminando pra não acabar me relacionando com outra...
Não sei oq fazer, sinceramente... Se fosse pra ficar sozinho como estou aqui, tinha ido direto pra casa!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
11/07/2019 10h26
vc que é chato
11/07/2019 10h43
Chato mesmo! Antes de terminar, conversa com ela antes, e explica que vc ta se chateando com essas atitudes dela. Se ela te amar e te respeitar, vai parar de dar essas mancadas. Caso contrário, vc termina e segue a vida. Ninguém merece ficar no vácuo depois de ter feito tanto esforço assim.
anônima
11/07/2019 10h45
Tenha uma conversa franca com ela, fala tudo isso que falou aqui!
Imagino como deve ser!
eles respondem
11/07/2019 10h28
então vai lá e fala com ela
não adianta vir aqui chorar