Tenho um emprego muito tranquilo, fico numa sala sozinha, sem ninguem e sem barulho, atendendo telefone e passando as ligações. Acontece que durante muitas horas do dia fico sem fazer absolutamente nada e então aproveito para assistir series no celular ou ficar aqui no site. Daqui 2 anos me formo em Direito e comecei a pensar q poderia usar esse meu tempo vago pra algo mais util, pensei ate em estudar pra concurso, mas desanimei pq parece dificil demais. Se vc tivesse um emprego tranquilo assim o que faria nas horas vagas?

elas perguntam
7 1
eles respondem
11/07/2019 11h04
Entra no myfreecams e faça vídeos da sala onde vc trabalha.
As pessoas vão amar
Ainda mais que vc gosta de ficar postando fotos aqui no site.
11/07/2019 11h01
Na boa, aproveita enquanto dura. Isso muda, e dentro da mesma empresa. Além disso mesmo vivenciando essa delícia (te garanto, é) pode variar pois muita demanda de trabalho é sazonal. Curte, descansa, aproveita tuas séries. Vai ter trabalho o bastante pra ti depois :)
anônimo
11/07/2019 13h14
Eu estudo pra concurso tendo que trabalhar de 8 a 9h por dia (nesse exato momento, estou no meu horário de almoço, por isso entrei aqui). Aproveite para estudar enquanto vc ainda está no terceiro ano. Se eu pudesse voltar no tempo, teria começado a estudar com afinco bem antes.
11/07/2019 11h00
Estudava, concursos, línguas, e uma fakul ead
anônimo
11/07/2019 11h00
Me lembrou meu tempo de estágio.
Procure outras oportunidades de trabalho. Hoje pode estar bom, mas pode te trazer dificuldades no futuro.
11/07/2019 12h00
se eu estivesse sozinho (coisa que não estou aqui no meu) assistiria uns pornôs.kkkk
11/07/2019 13h57
Eu fico jogando Elvenar.
elas respondem
anônima
11/07/2019 13h11
mas se daqui a 2 anos se forma em direito, deveria ta no mínimo como estagiária em Tribunal. Com certeza, ganhando mais e fazendo algo da área. E usando seu tempo livre de forma mais interessante e com gente interessante.