Estou querendo experimentar para tentar melhorar a minha ansiedade, principalmente agora que a faculdade vai voltar e será um semestre bem pesado. Mas já ouvi alguns relatos de pessoas que possuem sintomas depressivos de uma onda extremamente ruim, com pensamentos suicidas, muita agonia e tristeza profunda. Isso realmente acontece?

elas perguntam
7 3
eles respondem
11/07/2019 15h03
Como eu sempre digo... Só retardados fumam maconha.
11/07/2019 11h18
Por que não visita uma clinica com dependentes... vai saber o que acontece realmente.
rs
anônimo
11/07/2019 11h18
Nunca usei e nem pretendo.
Acho que existem outras alternativas para o seu prolema.
Já pensou em procurar um médico?
anônimo
11/07/2019 11h18
Não.
11/07/2019 11h41
Jamais!
11/07/2019 14h46
https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2014/12/11/canabidiol-da-barato-maconha-vicia-veja-perguntas-e-respostas.htm

Na psiquiatria, atualmente há estudos que indicam a possibilidade de agravamento de sintomas em pessoas que apresentam, ou têm predisposição à surtos psicóticos e bipolaridade. Para este grupo, é fortemente recomendado ficar longe do beque.
elas respondem
anônima
11/07/2019 11h38
Melhor ser dependente de remédios do que maconha, vira um vício!
Procure um profissional da saúde e faz tratamento, assim como eu fiz, e faça algo para entreter a mente!
Ter ansiedade é uma bosta!
anônima
11/07/2019 14h36
Nunca usei e nunca vou usar.

Por que não procura um psicólogo/psiquiatra? infelizmente existe muito tabu quanto a isso, mas acredito que é melhor do que fumar um trago.
Até porque é uma ajuda especializada e que pode te orientar devidamente, não custa tentar.
anônima
11/07/2019 15h01
que eu saiba com maconha não rola bad trip, só com outras drogas como lsd. Se o seu problema é com ansiedade tem outros tratamentos que vão te ajudar a controlar, se você começar a usar maconha com esse objetivo só vai se tornar dependente e a longo prazo vai te prejudicar.