Ficava cm uma menina ano passado e acabei me apaixonando mas ela disse q gostava do ex ainda e voltou.
Ai aconteceu uma coisa na minha vida q fiquei mt bem financeiramente e hj sou mt alegre e sociavel. Antes disso ela ja vinha reclamando do namorado mas agora vive flaando q eu to mt atraente e q pensa em terminar cm o namorado.eu ainda gosto dela mas acho q ela me vê assim agora por causa q fiquei bem de vida. Oq acham?

eles perguntam
5 2
elas respondem
06/03/2016 17h09
E agora fica longe dessa quenga da bixiga lixa.
anônima
06/03/2016 17h10
Eu já sei quem ta falando haha Só não vou marcar pra tu não ficar sem graça.

Mas então..., se não for por interesse, talvez seja só fogo mesmo, por vc está mais bonito e radiante. Se ela gostasse de vc não teria voltado com o cara.
Vc é estepe por acaso?
06/03/2016 17h12
Vc ainda tem duvida se ela e interesseira ?!
Sinceramente eu se fosse vc evitava ela, porque se aparecer outro "melhorzinho" ela vai te larga de novo.
06/03/2016 17h30
Sai fora, não dá nem ideia.
anônima
06/03/2016 17h42
Resiliente chato da porra
eles respondem
06/03/2016 17h06
Você já disse a resposta.
06/03/2016 17h59
interesseira mesmo, não se iluda