Esse final de semana vou encontrar com uma menina que gosta muito de mim, a unica coisa que falta é ter mais atitude em ficar com ela. Eu não bebo,mas queria saber quantos copos de vinho já ajudaria eu ter um pouco mais de coragem em me aproximar dela? Pq não quero ficar alterado,não tenho o costume

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/07/2019 11h46
Nem c a safra inteira.
Já seu caso, como não ingere álcool, duas taças te deixará alegrinho.
11/07/2019 11h40
Com umas 4 taças de vinho você vai ficar corajoso e desinibido.
anônima
11/07/2019 11h56
melhor não. não seria legal ficar com um cara que ta ''tendo atitude'' so por ter tomado umas taças.
eles respondem
anônimo
11/07/2019 12h15
Vai fazer merda, já tou até vendo... Vai tomar coragem demais, falar besteira, passar mal... A vergonha vai ser maior, se não tem o hábito, não é o momento para experimentar.
11/07/2019 11h41
se vc beber vinho vai ter dor de cabeça e vontade de cagar.
É assim que quer conquistar uma mulher?
Não seria melhor ser honesto contigo mesmo?
11/07/2019 11h40
Tu vai ficar broxa bebendo demais...
anônimo
11/07/2019 12h02
Pra qum nao uma taca basta eu bebo ja bebi vodka e chacaca e nunca cai. Uma taca de vinho basta