Tivemos um desentendimento e ele disse que não queria tentar nada, que não ia dar certo.
No dia seguinte ainda fui ve-lo para me desculpar, ele foi frio. Eu então entendi que ele não queria mais e passei não vê-lo mais e evita-lo o máximo que pude.
2 meses depois nos encontramos por acaso, ele veio todo simpático disse que estava com saudades de conversar comigo e que eu sumi. Fui fria com ele. Mas afinal o que ele queria ?
Nunca trocamos whatsapp nem nenhuma rede social,por isso ele não me chamou em nenhuma delas.

elas perguntam
1 3
eles respondem
11/07/2019 11h57
e vc já quer ir sentar na pingola dele de novo né
pqp
elas respondem
11/07/2019 11h50
Pelo jeito ele se arrependeu e aí veio com esse papo de saudades. Ou então pode não ser nada e ele só quis puxar um assunto aleatório.
anônima
11/07/2019 12h00
Tá certa, continue assim
anônima
11/07/2019 14h24
E o que você quer?
Acho um comportamento meio estranho, não foi do nada que ele tomou essa decisão de dizer que não daria certo.
Eu não sei se gostaria de me relacionar com alguém que muda de ideia assim.