Meu problema é muito mais profundo do que simplesmente não ter emprego.
Eu não consigo chegar em mulher pelo medo de falhar miserávelmente. Ja tive ataques de pânico a ponto de tremer de medo. Eu fico pensando em como conversar e o que conversar e é aí que a ansiedade com o pânico batem juntos.
Eu desenvolvi esse medo na minha adolescência onde todos os meus amigos que eu confiava não me faziam ficar BEM pra baixo. Eles sempre diziam: "você não é bonito" "não vai pegar menina nenhuma" "você não é bonito o suficiente" isso na minha cabeça foi como levar varias facadas nas costas e desde então cada vez que eu tentei me aproximar de uma garota foi um pesadelo.
Certa vez eu vi um deles perguntando para uma garota se ela não queria ficar comigo e ela simplesmente disse: Não tem ninguém melhor não?
Quando ouvi aquilo foi aí que começou o Pânico, o medo de ser humilhado.
Nessa época eu tinha 14 anos e desde então os jogos me acolheram, ali ninguém poderia me dizer que sou feio, ali eu tinha um propósito.
E desde então nunca me relacionei com nenhuma garota.
As consequências disso? Masturbação a ponto de me deixar viciado.
Na masturbação encontrei uma forma de amar a mim mesmo mas depois era simplesmente pelo prazer.
Hoje tenho 21 anos em 2019, nunca trabalhei porque não confio em mim mesmo. Minha mãe e minha irmã desde sempre me disseram: você é muito boca aberta, você é muito estabanado. E desde pequeno nunca tive confiança em mim mesmo.
Minha mãe e minha irmã me amam muito mas sinto que elas mais me quebraram do que me protegeram.
Nunca trabalhei porque nunca tive confiança em mim mesmo. Não tenho coragem de aprender algo difícil.
Só o tempo passou certo dia me peguei lembrando de uma pergunta que eu tinha feito se eu estava perdendo muito coisa ao não procirar relações sexuais naquela idade e a pessoa que me falou que eu não deveria perder essa fase dos 17 e 18 anos, que era uma parte muito importante da minha vida que eu estava perdendo.