Meu problema é muito mais profundo do que simplesmente não ter emprego.

Eu não consigo chegar em mulher pelo medo de falhar miserávelmente. Ja tive ataques de pânico a ponto de tremer de medo. Eu fico pensando em como conversar e o que conversar e é aí que a ansiedade com o pânico batem juntos.

Eu desenvolvi esse medo na minha adolescência onde todos os meus amigos que eu confiava não me faziam ficar BEM pra baixo. Eles sempre diziam: "você não é bonito" "não vai pegar menina nenhuma" "você não é bonito o suficiente" isso na minha cabeça foi como levar varias facadas nas costas e desde então cada vez que eu tentei me aproximar de uma garota foi um pesadelo.

Certa vez eu vi um deles perguntando para uma garota se ela não queria ficar comigo e ela simplesmente disse: Não tem ninguém melhor não?
Quando ouvi aquilo foi aí que começou o Pânico, o medo de ser humilhado.
Nessa época eu tinha 14 anos e desde então os jogos me acolheram, ali ninguém poderia me dizer que sou feio, ali eu tinha um propósito.
E desde então nunca me relacionei com nenhuma garota.
As consequências disso? Masturbação a ponto de me deixar viciado.
Na masturbação encontrei uma forma de amar a mim mesmo mas depois era simplesmente pelo prazer.
Hoje tenho 21 anos em 2019, nunca trabalhei porque não confio em mim mesmo. Minha mãe e minha irmã desde sempre me disseram: você é muito boca aberta, você é muito estabanado. E desde pequeno nunca tive confiança em mim mesmo.
Minha mãe e minha irmã me amam muito mas sinto que elas mais me quebraram do que me protegeram.
Nunca trabalhei porque nunca tive confiança em mim mesmo. Não tenho coragem de aprender algo difícil.

Só o tempo passou certo dia me peguei lembrando de uma pergunta que eu tinha feito se eu estava perdendo muito coisa ao não procirar relações sexuais naquela idade e a pessoa que me falou que eu não deveria perder essa fase dos 17 e 18 anos, que era uma parte muito importante da minha vida que eu estava perdendo.

eles perguntam
6 4
elas respondem
11/07/2019 13h04
No seu caso é melhor foca em arranjar um trabalho e fazer um tratamento psicológico.
anônima
11/07/2019 11h53
Seja mais autentico. ajuda.
anônima
11/07/2019 12h17
Se vc for esse da foto, é bonito. Gosto de homens com rosto com traços mais delicados. O contraste da pele clara e cabelo escuro é lindo. Mas vc tem q procurar ajuda profissional pra trabalhar essa sua falta de segurança. Transforme esses comentários negativos em vontade de mudar e mostrar pra vc mesmo q ñ é o q essas pessoas dizem.
anônima
11/07/2019 12h04
Bunito vc. Não li o textão pq estou c preguiça.
Acho eu q não será iempecilho ser um sem trabalho com carteira assinada.
Na minha concepção , o importante é o cara ter objetivos e ir atrás. Comece trabalhando c algo por conta própria. Teste seus limites.
Muito cuidado e zelo, estraga qqr um.
Perdoe as , muito amor causa isto.
Vc não confia em vc pq tem medo dos nãos q receberá. E posso te falar com conhecimento de causa q de tanto levá los, uma hora caleja e te faz mais forte.
Td só dependerá de vc.
25/08/2019 21h24
Que tese de doutorado maninho
anônima
11/07/2019 12h04
Só sei de uma coisa, você é bonito!
eles respondem
anônimo
11/07/2019 12h02
É foda! Sempre tive medo tb de tentar chegar em alguma menina ou em arrumar um emprego, mas sempre tentei não deixar nada interferir quando alguma coisa começa a acontecer naturalmente, não me importar com o que as pessoas dizem, ou de tentar não pensar tanto no que vai acontecer ou em o que vou fazer. É difícil, mas é melhor se esforçar pra não pensar tanto e se arriscar um pouco no novo, se vc tiver oportunidade de fazer algo que não sabe vai mesmo assim e aprende na hora, parece que vai ser difícil, mas quando vc tá lá tentando fazer o que não sabe, acaba aprendendo mt mais rápido e ai vc percebe que nem foi tão difícil igual imaginou. Tudo acontece na hr certa, não precisa ter medo, deixa acontecer e tenta não se esconder pra evitar algo.
anônimo
25/08/2019 21h24
sou igual vc, se alguém tiver dicas de como passar por isso além de procurar um profissional, pf me avisa. Pq quero ver como posso passar por isso sozinho
11/07/2019 11h58
“Meu problema é muito mais profundo do que simplesmente não ter emprego.”

Sim vc precisa de ajuda profissional e terapia. Tem problemas enraizados aí q afetam a sua vida.
Se o problema fosse só o pânico eu ia te dizer q é levando foras q se ganha experiência. Mas como disse tem coisas mais importantes pra resolver na sua vida antes.
11/07/2019 11h56
com esse texto todo.. pqp