Minha filha tem 8 anos e recebeu um convite de aniversário de uma amiguinha de classe, porém, só ela ,como é em buffet eu teria que levar e buscar! Sei como funciona buffet e que as monitoras cuidam bem, mas não me sinto segura deixa-la sozinha lá!
O que acham? Se fosse com vocês deixariam?

Edit: Sua filha(o)*

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
11/07/2019 12h10
Minhas filhas vão normalmente, está se tornando algo habitual convidar as crianças sem os pais. Eu não faria, mas tem sido recorrente, e as crianças querem ir, ficam ansiosas...
anônimo
11/07/2019 13h21
Sim
11/07/2019 13h23
se for festa de criança de boa deixo ir mas senti uma vontade ai de ir na festinha também.kkkk
anônimo
11/07/2019 13h30
Esses pais nutella, nessa idade eu brincava na rua sozinho jogando bola.

Hoje às crianças são criado com Danone e todinho e viram adultos Nutella.
anônimo
12/07/2019 21h17
Sim
12/07/2019 21h19
Eu ficaria meio receoso, mas iria acabar deixando, como voce mesma disse, as monitoras nessas festas ficam em cima sim, então dificilmente vai dar alguma zebra, eu só não deixaria ir caso eu tivesse uma intuição muito explícita nesse sentido, tirando isso eu deixaria.
elas respondem
anônima
11/07/2019 12h07
Deixo. É algo até normal no Colégio q estudam.
Os pais levam e buscam dos buffets . Festa sempre sem os pais, apenas c os pais ( de quem dá a festa) e monitores .
Isto desde q tinham a mesma idade da sua.
É normal Pin ter esta insegurança, tbm tive as minhas. Depois passa rs.
anônima
11/07/2019 12h48
Deixaria sim. Isso é muito normal. Eles tomam conta e a criança também adquire um pouco de autonomia.
anônima
12/07/2019 21h21
mais uma mãe sozinha
11/07/2019 12h46
Com certeza eu deixaria.
Temos que cortar o cordão umbilical. Faz parte do desenvolvimento deles.
Passe as orientações necessárias de segurança e da boa educação e deixe ela curtir esse momento com a turminha dela :)
12/07/2019 21h20
A minha também, tem 8 anos, mas é bem segura e comunicativa, decida mais pela personalidade dela, o melhor, esse ano já deixei a minha ir no aniversário de um amigo dela, vinheram buscar e deixar . Gente que confio. Foi tudo bem e ela chegou super cansada vermelha e suada rsrsr de tanto brincar. Foi ótimo pra ela.
anônima
12/07/2019 21h28
Sim, deixaria