depois que eu terminei meu namoro, eu fiquei bastante travado. fui pro carnaval e na praia, vi uma menina sozinha sentada nas pedras, ela era bonita, nao tinha corpao, mas me atraiu. o problema e que eu nao sei mais o que falar, perdi o papo e tudo, é como se eu tivesse que aprender tudo denovo. inventei na cabeça um papo pra conversar com ela, criei coragem e fui. quando cheguei la, esqueci tudo, ai eu so perguntei que tava procurando alguem e se ela nao tinha visto. ultimamente eu estou assim, nunca fui de pegaçao nem nada, sempre fui mais caseiro. e gosto de mulheres mais discretas, educadas... o foda e que eu nao sei mais o que conversar, como chegar, o que falar... e quando crio coragem pra ir nelas, eu so consigo dizer oi. vai ter um show de natiruts agora em Abril que gostaria de ir, chamei meus amigos e minhas amigas, mas queria ficar com alguem la. voces poderiam me ajudar em como perder essa trava que tenho e o que conversar, como chegar?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
06/03/2016 17h38
Não posso te ajudar. Não tenho assunto, sou muito calado e muito menos chego em mulher.
06/03/2016 17h57
Observe como seus amigos que pegam geral agem para conseguir, nunca fique com medo de levar um fora, isso é mais do que normal pra homens, sendo bonitos ou não.. e pra aprender a conversar melhor com as mulheres faça um tinder, descubra o que elas gostam de ouvir... por exemplo tente sempre ser engraçado,divertido, mas sem forçar a barra pra não parecer estranho.. vai tentando sem medo um dia pega o jeito.