Eu namoro um rapaz mais novo, estamos na casa dos 20, ele entrou e eu estou quase nos 30, rs. Mas vejo MUITA infantilidade e falta de jeito dele, e ele já teve umas 3 namoradas, não sei se tem jeito para o meu caso. Ele já falou que eu sou a 'mais mulher' que ele namorou e pediu paciência, mas tem coisas que parece que não tem jeito e eu penso muito se ele aproveitou bem em relação a mulheres, as prioridades dele são bem duvidosos também... Achava que ele tinha um pouquinho de experiência porque sei que ele não era de ficar muito tempo sozinho e agora me vejo tendo que explicar o que é certo e o que não é.
Vocês podem me explicar se isso tem jeito ou não? Se não, saio fora.
Desde já agradeço.

elas perguntam
10 1
eles respondem
11/07/2019 13h56
Ninguém muda ninguém. A pessoa pode te usar como motivador pra buscar a mudança.

Ele tem 20 anos, já é um homem, vai esperar até quando pra perceber que ele é idiota? Pô, parece o neymar com quase 30 e negada chamando de "menino ney". Ah vá.

Ele usa essa desculpa pra você ser trouxa e passar mãozinha na cabeça. Ou aceita o pirralho ou busque um homem. E não precisa ser mais velho, maturidade tem a ver com postura e experiência de vida, não idade.
anônimo
11/07/2019 13h55
Como assim dizer o que é certo e o que é errado?
Se você dita as normas, abrindo mão de que isso seja uma construção entre o casal, não há idade que dê jeito; ele poderia ter 60 anos que não faria diferença.
Claro que a imaturidade, natural da idade, pode pesar em determinadas situações, mas, sendo a relação bem construída, contornar-se-ão os eventuais desentendimentos.
Não há como solidificar uma união unilateralmente. Se você quer que seja sempre do teu jeito, procure outro, depois outro, depois mais um... e morra tentando.
11/07/2019 13h53
Continua um pouco com ele, até ver onde vai dar. Geralmente ele tem muita energia, pra foder não tem igual, agora se tu quer algo sério e duradouro, ai esqueça, o cara tá na fase da curtição
11/07/2019 13h56
Acho q a mulher pode moldar sim, só precisa de paciência, não é mto diferente qdo o homem é mais velho tbm, quase a mesma coisa, se ambos forem interessante para o outro, tudo vale a pena
11/07/2019 13h56
Cuidado pra n virar a mãe dele
11/07/2019 13h57
termine
se tem uma coisa ruim em relacionamento é quando alguém quer moldar o outro.
11/07/2019 13h58
Amadurecimento vem com o tempo.
anônimo
11/07/2019 15h09
Você tá parecendo mais mãe dele que passa a mão na cabeça e diz o que está certo ou errado,do que propriamente mulher!
Pelo jeito ele não aprendeu com os erros do passado,com as experiências amorosas que teve maturidade não tem nada haver com a idade,ele pode ser jovem e bem maduro ou mais velho e imaturo,pelo jeito ele vai te dar dor de cabeça se comporta igual adolescente,sinceramente ele não está preparado para um relacionamento sério,são duas cabeças bem diferentes a sua e a dele,e ninguém molda ninguém essa história de tentar,dar uma chance pra ver se ele muda é furada,ele tá te levando só na conversa e te fazendo de trouxa em acreditar no que ele fala,más atitudes de homem que ele precisa ter tá passando longe dele,meu conselho é não leve isso adiante você vai se estressar demais e vai perder um tempo valioso da tua vida.
anônimo
11/07/2019 15h15
Mas ele é retardado pra você ter que explicar o que é certo ou errado?
anônimo
11/07/2019 15h20
Homem maduro é mais comum aos 30-35, mas a exceções, o que parece que não é o caso dele, porem vc pode conversar com ele, se ele gostar de vc talvez ele amadureça por necessidade.
elas respondem
anônima
11/07/2019 13h59
homens experientes em elaele