Por qual razão é tão falado sobre isso aqui no site, vocês gostam dessa prática, não gostam? Gostaria de saber. E esse tema ser recorrente enche o saco, ou é necessário ser tratado?
Gostaria de saber suas opiniões.

eles perguntam
5 3
elas respondem
11/07/2019 15h33
Mew, eu engulo numa boa, sem frescura! Acho que quem tá na chuva é pra se molhar...
27/07/2019 14h28
Pq tem quem gosta, tem quem não gosta, e tem gente que não sabe respeitar o "gostar" ou o "não gostar" dos outros.
anônima
11/07/2019 14h57
o gosto é ruim
não pretendo engolir que coisa desnecessaria
11/07/2019 15h32
Enche o saco. Acho que engolir ou cuspir é simplesmente opção de cada uma. Tem mulher que curte engolir e tem mulher que não curte, pronto. Se você não engole e a tua vizinha engole, o problema é dela. A porra tá indo na boca dela mesmo. Tem mulher que acha nojento e tem mulher que toma como se fosse espumante, whatever.
anônima
27/07/2019 14h27
Sei lá porque é polêmico, eu acho nojento.
eles respondem
anônimo
11/07/2019 15h06
Por conta das doenças.

Sêmen humano abriga até 27 tipos de vírus diferentes.

https://super.abril.com.br/saude/semen-humano-abriga-ate-27-tipos-de-virus-diferentes/
anônimo
27/07/2019 14h25
Será que é porque é um troço nojento pra caramba?
anônimo
27/07/2019 14h12
Obs..