Se eu fosse mulher eu não queria nem saber da opinião alheia ia fazer sexo como se estivesse bebendo água. Vamos acabar com essa frescura. Sexo é bom pra todo mundo. Se um cara chegar até você e falar que quer fazer sexo, sinta-se a fodona, pois significa que o cara achou você atraente e aproveitem mesmo. A vida é curta e temos que aproveita-la. Fica aí a dica.

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
06/03/2016 22h49
Já estamos no século XXI, não ta na hora dos homens começar a libera o cu mais fácil. não?
06/03/2016 17h56
Os séculos podem passar, mas a natureza da mulher é a mesma desde a época dos primórdios, lamento por sua falta de conhecimento sobre a natureza feminina. Cada mulher tem seu tempo, e vontades de como e com quem fazer sexo. O mundo pode acabar amanhã, mas a mulher ou até mesmo o homem que fez ou deixou de fazer algo hoje, vai morrer feliz porque fez o queria naquele momento. Morrer amanha não vai mudar nada, o que é mesmo importante é ser feliz com suas escolhas, ser fiel as suas vontades e desejos, seja de qual espécie for. Não é porque uma mulher não aceitou transar com você na hora que você quer, que ela seja uma mulher ultrapassada, muita pretensão sua!
anônima
09/03/2016 12h37
Eu acho que tá na hora da mulher poder fazer o que quiser com as vidas sexuais delas sem precisar lidar com gente que acha que ela é menos "dama" por isso. Ser dama pra mim é ser alguém elegante e educada, não tem nada a ver com o que ela faz entre quatro paredes. Aliás, pra mim, uma dama também é alguém que faz tudo o que quer, desde que não prejudique os outros.

Quer ficar com um milhão de caras? Fica. Não quer? Não fica, ora, é simples assim. Se você é um cara que não gosta de mulheres que fazem isso é só procurar uma que não faça, não tem necessidade de denegrir a imagem de uma mulher que faz com termos pejorativos.
anônima
06/03/2016 20h52
Hoje em dia não transa quem não quer.
06/03/2016 17h54
Não!! Pq sou uma dama U.U
09/03/2016 12h58
Não está na hora dos homens aprenderem que a mulher tem necessidades diferentes das deles e que elas vão "dar" quando elas quiserem e sentirem a vontade?
Já passou da hora de vcs aprenderem a respeitar o tempo de cada um.
anônima
09/03/2016 11h44
Quando damos logo de cara vocês já acham que somos fáceis, que não valemos a pena e blá blá blá. Acho que são vocês quem tem que mudar esse pensamento aí.
anônima
10/10/2019 17h54
Kkkkkkk
anônima
11/10/2019 15h43
É justamente o contrário que tem que ser
anônima
11/10/2019 15h51
Cada um sabe de si, campeão.
anônima
11/10/2019 15h52
escolhas né
eles respondem
anônimo
06/03/2016 18h04
Estamos no século XXI e ainda não comi seu cuzinho apertado.
Cara. Se algum homem chegar querendo te comer gostoso, libere o rabo apertado cabeludo.
Se sinta fodão quando alguém quiser colocar um pau duro na sua boca.
A vida é curta. Libere o cu pra nós. Fica a dica.
06/03/2016 18h12
Isto é escolha delas.

E nem todas deixam de fazer por medo do que os outros vão pensar, algumas deixam de fazer pq n querem, não tão prontas ou pq o cara não deixou elas com vontade.
06/03/2016 20h47
Nao pensa que toda mulher é puta

Wtf
06/03/2016 21h54
Neeeeh
Nas pré civilações onde n existia moral ou regras, orgias, incestos, zoofilia, era algo do dia a dia. O ser humano é um ser da luxuria. Elas só n gostam disse pq assim diz a moral, assim diz a cultura, assim são adestradas.

'' Quebrem as ancoras, quebre as correntes, destrua sua moral e a reconstrua do zero. Só assim seu espirito será livre para ser qm é be não q foi ensida a ser''

Como diz uma amiga minha ''Adestrar humanos é facil, quero ver adestrar uma formiga''
anônimo
06/03/2016 18h10
Ai elas dão com mais facilidade, homens vão e pretendem viver na putaria já que as coisas são fáceis e, depois, elas sofrem de amor e arruma ninguém...
06/03/2016 17h51
Espero que tu não seja o mesmo anônimo que reclama do feminismo