Meu amigo tem insônia e as vezes me manda mensagens durante a madrugada, eu sou sonolenta não posso ficar acordada conversando com ele, queria ajudar ele a dormir . O que eu faço? Eu quero muito ajudá-lo porque quando ele não dorme direito fica mal-humorado e sobra pra mim.

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/11/2016 15h00
Manda ele transar, depois do sexo bate um sono tão gostoso!!
anônimo
23/11/2016 15h11
Se fosse eu, dormiria depois de um bom boquete com direito a gozada.
elas respondem
anônima
06/03/2016 21h32
nao responde ele não..
se ele ver q nao tem ninguem pra falar com ele, num instante ele dorme
A pessoa reclama de insonia mas ficar no celular nao vai ajudar em nada
anônima
03/05/2016 16h07
Rivotril...
Brincadeirinha. É bom procurar um médico pode ser sinal de alguma patologia, como anemia.
anônima
23/11/2016 15h08
Fala pra ele comer alface a noite no jantar. Alface é calmante e ajuda muito a diminuir a insônia, pra mim é tiro e queda.