Então gente, eu sempre tive cabelos cheios e volumosos cacheados aí sempre fiz relaxamento e agr tô querendo descer o cabelo todo, resumindo fiz 2x relaxamento, passei só na raiz(comprimento alto e raiz baixa, mas n da pra reparar mto) o problema é q tem umas partes que estão mais finas e mais arrepiadas(era pra ter passado com pente, acabei passando com escova pequena e deixei so 5 minutos, algo q era pra ter deixado 15) Enfim, tô hidratando e tals, assim não dá pra perceber mto de fato, mas sabe como é mulher né? Eu não tô satisfeita, aí to querendo esperar até dezembro pra fazer dnv no salão agr, deixar a raiz crescer, oq vcs acham? Será que dá pra descer o cabelo todo agr? Pq tecnicamente teria que passar o relaxamento por cima do qual eu já passei, será que corre risco de quebrar? Até dezembro vai da uns 5 meses q eu fiz, tô seguindo um cronograma capilar, fazendo umectação uma vez na semana e cuidando mto do cabelo, me ajudem pff e outra se for pra julgar então nem comenta

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
11/07/2019 16h37
Dá um tempo na química, O seu cabelo pode quebrar ou até cair.
Faça o cronograma capilar e invista em bastante reconstrução.
Se precisar de alguma ajuda, me chama no pv
11/07/2019 16h49
Mas vc quer continuar com o relaxamento? Ou quer assumir seus cachos? Eu, há muitos anos atrás, fazia esse tipo de relaxamento no meu cabelo, da raiz até o meio do cabelo e quebrei todo meu cabelo, uma prima me mostrou uma mecha toda quebrada no meu cabelo por causa da química, e aí eu deixei de passar essas coisas no meu cabelo e assumir meus cachos de novo...Então dá um tempinho de química e repense se vc realmente precisa alisá-los...