Acho minha vida muito sem graça e desinteressante, não sei o que fazer pra mudar isso. Eu to no 1º ano da faculdade, gosto de estudar, me identifico com o curso, no tempo livre gosto de ler ou assistir filmes e seriados. Não tenho amigos, os que eu já tive me afastei porque não nos dávamos muito bem, era muita intriga. Tenho um namorado, não saímos muito porque ele é bem mais ocupado do que eu e quando saímos é pra ir na casa dele, em algum bar, cinema. Tenho um plano de vida bem definido em relação a estudos e carreira, mas a minha vida social é muito chata. Já me sugeriram começar a ir em balada mas não gosto...
Eu ocupo meu tempo estudando, lendo, mas uma hora enche o saco, queria fazer outras coisas mas não tenho companhia e não sei o que fazer sozinha.

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/07/2019 17h36
Você sou eu. Supro isso viajando quando posso, mesmo que sozinho. Às vezes, não dá vontade de fazer nada: é impressionante como até mesmo realizar o que queremos requer esforço. Por isso, estabeleço metas e me jogo nas situações. Se você não gostar de ficar só, não tem problema, você parece ser uma pessoa bacana, certamente outros pensarão assim e farão amizade contigo, basta você se abrir.
11/07/2019 17h20
Tente socializar mais.
anônimo
11/07/2019 19h54
Não sei. Pergunte no posto Ipiranga
11/07/2019 21h20
Acho que ir em algum parque da sua cidade e fazer uma caminhada por lá pode ser uma boa pedida para alguém com o seu perfil. Acredite, uma caminhada em meio a natureza, não tem nada melhor nesse mundo, tanto que se Deus quiser ainda me mudo para uma chácara e vou viver em uma até acontecer a inversão do campo magnético e retorno do Messias,o que não está muito longe de acontecer.
elas respondem
anônima
11/07/2019 17h16
P q fazer o q te dizem? Vida social é algo q só tem quem gosta.
Vc não gosta, tá td certo.
O q serve pra um não tem q servir pra td mundo.
Sou bem parecida c vc. Sofria pra me enquadrar em algum núcleo social e só me estrepava.
Qdo aprendi a respeitar o meu jeito, td melhorou.
anônima
11/07/2019 19h53
Obs