Devido a uma artrite q tenho, perdi o movimento da articulação do cotovelo direito, me adaptei bem com isso, trabalho, dirijo, sou independente, algumas pessoas não percebem meu problema, algumas acham que eu estou com torcicolo, dor ou perguntam se machuquei o braço. Não sou feia também, até me acho bonita, de rosto e corpo, me cuido bastante, tenho 24 anos. Mas tenho impressão que os homens não se interessam por mim, só os mais feios, não tenho namorado. Será que o motivo de me evitarem é esse?

elas perguntam
16 0
eles respondem
anônimo
11/07/2019 19h25
Assim como você elimina os feios, os bonitos a elimina por ser deficiente. Ainda mais homem, que é apegado mais ao visual e aparência.
11/07/2019 17h38
Estou pensando aqui que vc batendo punheta seria algo interessante.
Tenho curiosidade
11/07/2019 21h38
Se for, mas que bando de idiotas, nem é algo que debilite ao extremo, teria prazer em te ajudar a fazer o que é mais complicado para voce conseguir fazer por conta desse braço avariado, basicamente os caras que não te dão bola não te merecem mesmo, agora, se voce encontrar um cara mais ou menos genuinamente interessado e com quem voce tenha boa afinidade, não deixe de aceitar ao menos tentar só por conta dele ser feio, agora voce faz o que quiser é claro, e espero que encontre um cara que te aceite e te aprecie por quem voce é.
11/07/2019 17h56
Eu até emitiria minha opinião, mas aí você a desconsideraria por que pertenço ao grupo dos "mais feios".
11/07/2019 17h41
Neste caso, não vejo problemas não...

Agora, cadeirante ou pessoas com necessidades especiais realmente é algo mais complicado. É o tipo de gente que eu só ficaria se me "apaixonasse" naturalmente, sabe? Quando é alguém do seu convívio e vc começa a gostar...

Caso contrário, por razões óbvias, vou procurar pessoas saudáveis.
11/07/2019 17h41
Sim, isso deve ser impressão tua...
anônimo
11/07/2019 17h44
"só os mais feios"
Kkkkkkkkkk
Deve ser impressão sua, não acho que seja motivo para ter desinteresse.
11/07/2019 17h45
Como vc disse. Vc é bonita de rosto e corpo, então nada impede de ser atraente, se puder faça academia, e abuse da sensualidade e charme. Já fiquei com uma, era muito bom. Teve outra que se apaixonou por mim, mas ela era uns 15 anos mais velha que eu, e não era nada atraente. E uma deficiência bem acentuada, diferente da sua. Acho de boas...
anônimo
11/07/2019 17h47
Para mim, isso não seria problema algum.
11/07/2019 17h49
Eu ficaria com uma deficiente pq Tb tenho deficiência
anônimo
11/07/2019 17h54
não!!!
anônimo
11/07/2019 17h58
Sou baixinho, 1,72m, e de humor azedo às vezes. E aí, eu poderia tentar?
11/07/2019 18h29
Depende da deficiência..., mas a sua não parece nada grave
Acho que eh impressão sua..., de uma chance para os feios . ..
11/07/2019 19h28
até se voce fosse cadeirante, se eu gostasse muuuito, nao ligaria para isso, não seria algo que me impediria
anônimo
11/07/2019 19h31
Eu não vejo problema algum nisso. Se eu gostar da garota, nem pensarei nisso. Ficaria sim!
anônimo
11/07/2019 21h29
Os mais feios? Legal...