Tenho 25 ...
Moro sozinha em um bairro nobre, trabalho, ganho razoável, da pra viver, não dá para ostentar...
Curto muitas coisas legais mas sempre porque to com meu namorado... viagem, restaurantes e diversões.
Estou fazendo a 2* pós graduação...
Não tenho carro...
Então ando de metror, que sempre tem uns caras super talentosos tocando instrumentos legais. Faço academia todo dia, não tenho muitos amigos e nem família no estado então acabo ficando muito solo tmb, leio livros, amo Netflix

elas perguntam
12 11
eles respondem
11/07/2019 18h30
21 anos e sou sommelier de açai, filantropo nas horas vagas.
anônimo
11/07/2019 18h31
Tenho 28 anos...
Atualmente resido no complexo penitenciário de Pedrinhas. Minha rotina eh ficar na cela ou tomar banho de sol....
Gosto muito de Reggae...
Acesso a internet pelo 4G daqui...
Sou torcedor do Vasco...
11/07/2019 20h16
Tenho 30 anos. Basicamente atualmente estou fazendo pesquisas e pretendo escrever um livro com as maiores falácias da história, não é fácil mesmo achar boas fontes, mas me viro como posso e estou tocando para frente, mas talvez eu lance alguns livros de ficção antes de lançar esse, porque esse vai ser um trabalho complicado de terminar, por conta da escassez das fontes boas.
Rotina basicamente é acordar, pegar uns 15 minutos de Sol, ler um pouco e pegar as partes relevantes e organizar em texto, repete até 4:50,quando faço meu treino de chi kung, a noite assisto vídeo de 7 as 8 e depois estou entrando aqui, basicamente está sendo assim por enquanto.
11/07/2019 20h09
Tenho 23 anos.
Trabalho em farmácia.
Cursando ensino superior em Farmácia pela UF do meu estado.
Rotina é levantar cedo e ir ao trabalho, do trabalho para universidade, vespertino e noturno, então volto para casa ja tarde kkkk... contudo tenho o domingo livre, apenas. Mas procuro sempre tentar viajar nas ferias.
anônimo
11/07/2019 19h02
Tenho 22 anos e minha rotina é um tanto depressiva. É um ciclo que se repete, sem muito progresso.
anônimo
11/07/2019 18h54
20, passei os últimos 6 meses em casa estudando
anônimo
11/07/2019 18h38
Tenho 23 anos, moro sozinho, trabalho, curto várias coisas, são elas: sair, beber, viajar, namorar rsrs, treinar atividades físicas, entre outros. Moro em um bairro normal e tranquilo, gosto de conversar, ter amizades verdadeiras e curtir bons momentos.
anônimo
11/07/2019 18h53
Hoje, no Globo Repórter.
anônimo
11/07/2019 20h14
Parece uma chama do globo reporter, e hoje vc vai descobrir quem eles sao, que idade eles tem, como vivem, e qual a rotina diaria deste povo que a habita o Elaele, nao perca hoje no globo reporter
anônimo
11/07/2019 19h14
Não te interessa Palhaça!
anônimo
11/07/2019 18h32
44 anos de nenhum aprendizado, mas continuo tentando...
anônimo
11/07/2019 21h16
Tenho mais de 18 anos, vivo bem e sou um vagabundo que não faz nada o dia todo.
elas respondem
11/07/2019 18h45
É tranquila. Vivo de permutas e vips graças ao meu Instagram famoso
11/07/2019 20h47
18 anos, moro sozinha atualmente, cozinho mal, sou uma tremenda bagunceira. Faço faculdade (manhã e tarde) de segunda a quinta e no restante da semana às vezes vou para outras cidades ou saio para comprar besteira e aproveito para dormir. Não faço atividades físicas, mas pretendo começar :)
anônima
11/07/2019 18h42
Aqui não é Tinder filha
anônima
11/07/2019 18h51
20, estudar, estudar e estudar, caminhada, umas paranoias aqui e outras ali, mas tudo seguido conforme o não planejado
anônima
11/07/2019 19h13
30. Trabalho numa loja de atacado, com diversos produtos. À noite faço faculdade. Quando não faço nada, assisto Netflix, leio, canto e escuto músicas, brinco com sobrinhos e com meu cachorro, vou pra Igreja. Gosto de academia, correr e pedalar, mas tem uns meses que parei.
anônima
11/07/2019 18h47
Tenho 19 anos
Atualmente moro no meu trabalho, mas estou juntando dinheiro para comprar uma casa para ir morar com meu irmãozinho
Curto muitas coisas legais, como ler, queimar um ret, beber....
Tenho muita vontade de fazer viagens. Mas no momento estou sem dinheiro.
Não tenho carro, mas sei dirigir.
Sou vegana... canhota... cuido muito do meu cabelo, faço cronograma capilar 3 vezes na semana
11/07/2019 18h50
Tenho 30 anos, um pequeno comércio de estivas, que em breve vou fechar porque vou mudar de estado, bem, minha rotina basicamente e ficar no comércio, cuidar da minha única filha de 8 aninhos, academia, e tambem amo ler, e ficar em casa de boa assistindo alguma coisas, se for pra sair gosto de barzinho, som ao vivo.
E namorar, quando estou namorando, agora estou solteira. Rs
anônima
11/07/2019 19h40
Não vou dizer
11/07/2019 19h39
Tenho 20.
Estudo,durmo,reclamo,saio com minhas amigas,reclamo,durmo,estudo. E de vez em qnd participo de projetos da igreja q é onde eu me sinto mais feliz e me encontro.
Enfim,faço nd demais. Rotina.
11/07/2019 19h42
Kkkk faço curso a tarde
Eu vivo com meu pai por enquanto, e estou querendo mt trabalhar aaa
11/07/2019 19h43
21, sou muito tranquila, moro com meus pais, meu dia normalmente é em casa difícil eu sair quando saio geralmente é com meu melhor amigo só q agora ele namora, basicamente fico mais em casa