Até agora ele não cumpriu nada que prometeu na campanha! Só vejo favorecendo ricos, viajando e nas redes sociais, e os pobres que se lascam pelo jeito!
Me arrependo até agora de ter votado nele!
Minha opinião!

elas perguntam
28 12
eles respondem
anônimo
11/07/2019 19h11
Queda de quase 1% de desemprego no último trimestre, previdência reformulada com taxas mais abusivas para maiores salários, redução de até 66% da taxa de homicídios em alguns estados.
Sem falar na valorização do real e das ações nacionais.
A é... Está cobrando o empréstimo de dinheiro a países falidos, e abriu um tratado de livre comércio com a Europa.

Realmente... Tá uma merda!
anônimo
11/07/2019 19h26
“Até agora ele não cumpriu nada que prometeu na campanha”
O decreto das armas, o pacote Anti-Crime do ministro Sérgio Moro, e o mais importante que foi feito ontem, uma aprovação histórica na Câmara sobre a Reforma da Previdência, não querendo defende ele ou qualquer político, mas você tem certeza que votou nele mesmo? Ou é só uma a mais querendo causar?
11/07/2019 19h20
parece que você dormiu 16 anos e acordou agora.
11/07/2019 19h04
Ainda bem que não crio expectativas em relação a minha vida baseada em politicos, por mim fariamos igual na Ucrania.

Jogamos os politicos no lixo
anônimo
11/07/2019 22h54
Você sabe que os Bozolóides vão te atacar por causa desse tópico né!
E normalmente eles vêm com ferocidade, principalmente por ser você mulher, coisa que eles abominam.
Bom, o governo do Bozo é isso mesmo. Não vai mudar. Se durar os 4 anos é o que temos.
anônimo
11/07/2019 19h25
Agora é assim mesmo, pobre já tomava no cu e agora vai tomar ainda mais kķkk.
11/07/2019 19h05
Primeiro grande projeto que ele tinha em mente foi aprovado agora(reforma da presidência)...ainda nem terminou o primeiro ano do mandato, vamos esperar mais antes de tirar conclusões. Minha opinião.
11/07/2019 22h41
O time dos arrependidos

anônimo
11/07/2019 20h04
Minha conta bancária continua a mesmo, e só depende dos meus esforços. To nem ai para ele e para qualquer outro presidente. Meu esforço que determina meu resultado
11/07/2019 20h48
Tem razão.

Até agora não vimos aquele milico facixxxtinha tentando flexibilizar a concessão de armas de fogo pro cidadão cumpridor das leis, se baseando no fato de o estado cujo a população está mais armada é também o com menor índice de homicídios.
Cadê o Bozo tentando cumprir essa promessa de campanha? Num vi.

Não está tentando fazer jus ao discurso do comércio internacional sem viés ideológico. Viu que ele suspendeu negócios com a China comunista? Aai que ódiiuuumm!

Não está tentando reduzir impostos, como por exemplo os impostos sobre eletrônicos, não vi isso sair na mídia semana retrasada, foi miragem minha.

Ele não está fazendo nada em prol dos mais pobres. Poderia tentar fazer uma outra previdência, já que essa atual faz com que pobres paguem proporcionalmente mais do que os ricos. Uma previdência que combata privilégios dos ricos e estabeleça um teto pra todos. Mas não, o governo dele não tem o projeto Nova Previdência.

Aquele verme poderia também tentar combater fraldes no Bolsa Família para que com os recursos outrora dos fraudulentos pudessem bancar um décimo terceiro do Bolsa Família, para os que realmente necessitam. Mas não, ele não tenta fazer isso, quer acabar com esse auxílio.
Que bosta!

A esquerda estava certa quando falava do que seria o governo do machista, homofóbico e racista. Afinal, estamos todos vendo que desde que tomou posse, ele já atenuou a sentença pra crimes contra mulheres, gays e negros.

Pardo que sou, estou digitando isso de dentro do galpão 8 do campo de concentração que ele criou em sigilo no meio da selva acreana. Avisem a polícia pelo amor de Deus, me ajudem!

Impítimam já!

Lula Livre!

Volta PT!
O roubo histórico nem foi tão ruim assim.
anônimo
11/07/2019 21h10
Sigo sua opinião. Só não votei no sujeito...
l18
11/07/2019 19h37
Ou você tá zoando ou tá sendo maldosa pra caramba.
anônimo
11/07/2019 19h35
No s eu Instagram você segue ele
11/07/2019 21h40
Bom, o PT ficou mais de uma década no comando do país e despejou fortunas em compra de votos. Mesmo assim, olha o lixo de país que o partido entregou para o Bolsonaro. Quer que um homem, que depende do poder legislativo e judiciário conserte a bosta que o PT fez em mais de 10 anos em apenas 6 meses de governo? Amiga, acorda dessa fantasia ai e vá ver o que seu deputado e senador estão fazendo!
11/07/2019 20h01
o cara ta a 6 meses e já fez mais que os dois ultimos mandatos... Isso com um monte jogando contra né... Da uma pesquisada no que não falam na TV aberta... da uma olhada em como esta os numeros de segurança, redução do desemprego (tem muito ainda para melhorar)... mas o cara chegou agora... 16 anos jorrando dinheiro publico nao se resolve em 2 meses. Ta no caminho. AGuardaremos.
11/07/2019 19h04
kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
K
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
K
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
K
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
K
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
K
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
K
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
K
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
11/07/2019 20h07
Ainda bem que voce conseguiu perceber a realidade dos fatos. Basicamente o que os políticos fazem é jogar com apelo emocional, jogar com a emoção das pessoas, eu votei no Daciolo porque esse sim era honesto, mas se entrasse lá com certeza teriam matado ele, porque ele ia bater de frente mesmo com os interesses do capital internacional, mas é isso, ao menos voce avaliou corretamente a situação e teve humildade de reconhecer que considera ter cometido um erro, parabéns pela admissão pública do fato, mas prevejo Bolsominions caindo de pau em voce, infelizmente.
anônimo
11/07/2019 19h31
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
11/07/2019 22h56
Estou gostando muito do Bolsonaro
anônimo
11/07/2019 21h42
Pffff petista se fazendo
12/07/2019 13h30
Você quer que o cara arrume 20 anos de decência e corrupção da noite pro dia?
Ele é um homem motivado apenas, não é um deus.

Deixa chegar no segundo ano de governo pra começar a reclamar.
anônimo
11/07/2019 20h03
Mano tinha que ser mulher pra reclamar do bolso
anônimo
11/07/2019 21h14
Normal... políticos...
12/07/2019 13h22
já imaginava isso, os illuminatis mandam nele.kkkk
12/07/2019 13h53
Ele não prometeu nada na campanha, não temos o direito de cobrar.
anônimo
11/07/2019 20h05
Odiando minha vida.
anônimo
28/07/2019 20h04
Tu acha,que iria mudar tudo no primeiro ano ? Jamais ,larga de ser burra, e aos poucos e sim tem mudanças sim ,a porra do FGTS agora que vai sair ,ta ajudando quem?
elas respondem
anônima
11/07/2019 19h07
Vamos esperar para tirar conclusões
11/07/2019 22h42
Agora q percebeu?
11/07/2019 21h06
Jura que se arrependeu?
O que se esperar do governo de um cara totalmente despreparado, escroto e burro?
Em sua campanha eleitoral vimos o que estava por vir, mas nãoooo
Fora PT!
Haddad é meu ovo!
Marqueteiros do Bozonabo!
Faço campanha de graça!
E o PT?
Mas o PT fez isso, fez aquilo e bla bla bla...

Agora tá aí! Quem tem condições melhores, se vira, quem não tem, toma no toba e bem tomado!
anônima
11/07/2019 19h55
Até onde eu sei ele nunca prometeu favorecer os pobres, a campanha dele foi praticamente pelas redes sociais, não ia nem nos debates, então realmente não sei o que esperavam de diferente.
anônima
11/07/2019 20h12
Essa culpa eu não levo não votei nele
anônima
11/07/2019 22h43
Estamos juntas!
anônima
12/07/2019 00h27
nada a ver, irmão
12/07/2019 00h28
Eu também.
anônima
11/07/2019 22h46
O que está acontecendo com o pobre?
anônima
28/07/2019 19h39
Tbm fazer o quê né
anônima
28/07/2019 19h41
É? Hum