No ensino médio ela me chamava de sequinha, feia , cabelo feio.
E dizia que eu parecia a princesa Merinda (eu não sou ruiva):

E o pior que ela é evangélica, feia para não dizer horrorosa!
Se ela se diz fiel a Deus e por ser filha de pastor deveria ao menos respeitar o próximo e se enxergar !

elas perguntam
5 9
eles respondem
11/07/2019 19h23
Inveja da tua beleza.
anônimo
11/07/2019 19h24
Xora sua feia...
anônimo
11/07/2019 19h31
Ela aprendeu direitinho com as palavras de Jesus, ele tá até orgulhoso seja lá onde ele estiver, tá batendo palmas pra ela e pra todos que ganham dinheiro com o seu nome.
12/07/2019 08h46
Provavelmente frustração, quem faz bullying geralmente sofre o mesmo em casa ou outro local
12/07/2019 14h20
fazer bulling melhora a auto estima de quem ta fazendo.kkkk
elas respondem
12/07/2019 08h25
Há quem precise diminuir os outros para sentir-se
melhor consigo, quem perverta a ideia de sinceridade
e de liberdade de expressão para magoar e quem sim-
plesmente tire prazer disso.
Melhor tentar deixar isso para trás e esquecer, a cruel-
dade dessa postura maculou apenas a ela e só precisa
permanecer com ela; embora tenha te atingido e machu-
cado, você não precisa carregar consigo para sempre a
amargura dessas maldades, deixe isso com ela.
anônima
12/07/2019 08h52
Inveja KKK eu sofria isso também, tinha uma menina que falava de cima de um muro (no meu caminho para escola ): Japonesa vou cortar seu cabelo !!!!! Japonesa vou botar fogo no seu cabelo!
Eu tinha uns 10anos de idade e saia balançando aquele cabelo liso escorrido brilhante e saúdavel !
anônima
11/07/2019 19h34
Ser evangélica (o) não significa nada, minha irmã é e vive fazendo fofoca de mim, tem inveja de mim e só pensa em dinheiro. Tem ateus q são melhores pessoas q evangelicos.
anônima
11/07/2019 19h27
Filho de cristão não é cristão. Por isso, muitos quando se tornam adultos saem da igreja. E tem uns que são terríveis mesmo.
anônima
11/07/2019 19h23
Inveja de você
anônima
11/07/2019 19h25
Esquece isso, ficou no passado!
Nem vale a pena lembrar desse tipo de pessoa!
anônima
11/07/2019 19h26
Malhação, nova temporada.
12/07/2019 08h39
Ignora essa otária! No ensino médio, eu sofria bullyng, meus dentes eram pra frente. Era bem magrinha, me chamavam de perna longa, de dentuça. Usei aparelho durante 6 anos. Hoje em dia, sou 10x mais bonita que essas meninas que falavam isso. O mundo dá voltas! E é engraçado, que os meninos que me zuavam, me chamam no imbox, me add no insta, chamam pra sair etc.
anônima
12/07/2019 18h15
no ensino médio...