O quê vai prejudicar são essas concessões para certas categorias, há vários setores privilegiados e querendo garantir o seu.
anônimo
11/07/2019 19h35
Os que querem que seja aprovada querem mamar nas tetas no governo, playboyzada safada.
anônimo
11/07/2019 19h38
Necessária, mas a reforma por si só não resolverá os problemas do país.
11/07/2019 19h35
Eu concordo que temos que mudar o sistema previdênciario. Como não foi resolvido o problema a muitos anos atrás, a proposta de hoje veio muito amarga. Já em relação a proposta que está sendo votada, o que vai pesar bastante vai ser o valor dos benefícios.
11/07/2019 19h38
Tanto faz, provavel que eu morra antes de me aposentar.

Não muda nada